O AMOR ESTÁ NO AR

Imagens Google




Estamos chegando em uma data especial e romântica "DIA DOS NAMORADOS", mas parando para refletir um pouco sobre este dia, será que realmente temos consciência da seriedade da palavra AMOR?
O que é o amor? Luiz de Camões dizia: "O amor é fogo que arde e não se vê, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer".
Em Cantares a bíblia nos diz que "O amor é mais forte que a morte" e em corintios "Ainda que eu falasse a língua dos anjos e não tivesse amor de nada seria".
Hoje em dia fala-se muito em amor, mas será que é este verdadeiro amor? o amor não mata, não trai, não machuca e nem é egoísta.
O amor é o sentimento mais forte e mais profundo que alguém pode sentir. O amor é um sentimento de doação, quando amamos alguém estamos dispostos a morrer por este alguém, o amor não é egoísta, não se preocupa com seus próprios interesses, o amor é compassivo, longânimo, o amor é suave. O amor torna as maiores dificuldades suportáveis, o amor alegra o coração!
Que nesta data tão bonita, possamos aproveitar ao lado do nosso amor, e para quem ainda não encontrou um amor, não desista...em algum lugar existe uma pessoa que foi feita especialmente para você e que vai te levar a sentir o sentimento mais forte que existe.......O AMOR!!!!
DEUS CRIOU O AMOR, quando Deus formou o homem e a mulher ele os destinou para o AMOR!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL