MURAL DE TESTEMUNHOS

Gostaria de agradecer a participação de cada visitante e amigo, e quero deixar esta postagem exclusiva para testemunhos, depoimentos, pedidos de oração. Pode ser testemunho recente e também pode ser antigo, pois as bençãos de Deus não envelhecem.
Vamos compartilhar uns com os outros o que Deus tem feito em nossas vidas!

Antecipadamente agradeço a participação de vocês



Comentários

  1. Este blog foi um grande sonho para mim, pois sempre gostei de escrever, e queria que não fosse simplesmente palavras ao vento, então decidi usar este blog, para fazer algumas reflexões minhas e de alguns amigos e tantas reflexões que fossem interessantes, mesmo que de pessoas anônimas. E desta forma tenho visto o nome de Deus ser propagado e pessoas de todo Brasil sendo alcançadas através da palavra de Deus, através de uma ferramenta da internet!

    ResponderExcluir
  2. Meu tio há um ano atrás descobriu que estava com câncer de próstata do tamanho de um laranja em estado avançado (ele possui uma situação financeira bem precária), e o médico disse que só lhe restava fazer quimioterapia e ainda assim não iria resolver muita coisa.
    Ele voltou para casa e orou a Deus, disse que não tinha condições financeiras de se tratar e nem tinha condições físicas, que confiaria que Deus iria lhe curar!
    Tempos depois voltou ao médico, e repetiu os exames, e para surpresa do médico, ele estava completamente CURADO!!!!!!
    NOSSO DEUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE, ELE AINDA CURA NOS DIAS DE HOJE!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um problema muito sério de rinite alérgica, era muito difícil conviver com isto, só sentia alívio qdo usava o spray (era bem constante).
    Um dia minha mãe orou por mim para que Deus me curasse dessa rinite, e para honra e glória do nome de JESUS eu fui curada!
    O NOSSO DEUS REALMENTE CURA!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um testemunho de que Deus é quem capacita........
    Há dois anos eu estava sem trabalhar por motivos pessoais, e eu queria muito trabalhar em casa para ter mais tempo para minha filha. Foi quando resolvi montar uma corretora de seguros, mas eu precisava fazer uma prova de Habilitação de Corretores (muito difícil) e entre muitas matérias havia uma em especial que eu não consegui ninguém para me ajudar, o nome da matéria é "AUTUÁRIA".
    Fiz a prova ano passado e reprovei somente nesta matéria. Este ano me inscrevi novamente na prova e não consegui novamente ninguém que soubesse a matéria.......então eu orei: PAI ME ABRA O ENTENDIMENTO E ME FAÇA ENTENDER AUTUÁRIA.....
    Resumindo, HOJE PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS EU SOU UMA CORRETORA DE SEGUROS TODOS OS RAMOS DEVIDAMENTE HABILITADA, PORQUE EU PASSEI EM AUTUÁRIA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa, cheguei por aqui para deixar o meu testemunho!!!!
    Há uns 2 anos atras eu fui ao endocrinologista para começar um tratamento e pelos meus exames o médico disse que estava com um disturbio na tireoide e que eu teria que tomar um remedio continuo apenas para controlar o disturbio pois não tinha como curá-lo!
    O tempo pasou e como eu nunca gostei de tomar remedios, eu não fiz o tratamento....
    No inicio deste ano e me converti e m julho eu fui batizada!!!
    Ainda no mês de julho, no Congresso de Jovens, a Pastora Adelai fez uma oração por mim onde ela dizia que Deus estava curando minha enfermidade.....
    Os meses passaram e eu resolvi procurar outro medico para recomeçar um tratamento, ele pediu varios exames e quando os resulatados chegaram e ele disse que tudo estava OK, quando eu perguntei sobre a tireoide.....
    ele deu mais uma olhadinha......
    e disse que tudo estava bem e que eu não tinha mais nenhum distúrbio!!!!!!!
    Agradeço a Deus por essa benção e sei que tudo foi feito para honra e gloria do Seu nome. Desejo que este testemunho sirva para demonstrar o poder e o amor de Deus sobre nossas vidas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando chega o tempo de Deus em nossas vidas...
    Há 4 anos quando voltei de Vitoria-ES totalmente decepcionada com a vida, com pessoas e principalmente comigo porque eu fracassei no meu objetivo,projetos em que fui buscar naquele lugar e que morei por 1 ano,eu nao sabia mas Deus tinha um proposito pra mim ali.E foi ai que o amor dele me alcançou.Entao quando voltei á Brasilia,nao tinha emprego,nao tinha dinheiro e nao tinha mais planos,foi quando duvidei do amor de Deus,quase cai,desesperada,já depressiva clamei pela misericordia e o perdao dele,pedi que renovasse minha fé,força e sonhos.Orei sem cessar por um emprego perto de casa e que eu pudesse ser usada em sua obra,tivesse mais tempo pra igreja e onde eu fosse canal de bençaos pra alguem, eu só queria oportunidades...E assim aconteceu, como eu determinei que fosse feita a vontade do pai em minha vida, me coloquei a disposiçao do senhor, fui atendida. Tenho um emprego abençoado que o senhor me deu,tenho cumprido com as tarefas que me sao delegadas na igreja, para honra e gloria do senhor estou empregada há 3 anos e não para por ai não, tem muito mais de Deus pra se cumprir em minha vida. Amém!

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Naira Sellene, aceitei a Jesus quando tinha 15 anos. Já na fase adulta me desviei. Não fiz coisas prejudiciais a mim nem aos outros, mas não estava seguindo o que Deus queria para minha vida.
    Aos 24 anos, após namorar 1 ano com um rapaz, engravidei. Liguei para ele e informei-lhe que estava grávida, eu queria saber que atitude ele ia tomar, simplesmente disse para mim tenha, nada mais. Tive minha filha, hoje vom 21 anos, foi registrada por um amigo, que ela sabe não ser seu pai biológico.
    Quando ela tinha 6 meses, vim de Sergipe para Brasília, mais uma vez Deus Deu a esse homem a oportunidade de regularizar a situação minha e da minha filha, mas não o fez.
    Já aqui em Brasília, mnha filha ja tinha 3 anos e meio quando conheci o pai do meu filho, ficamos juntos até ele vir a falecer em novembro de 2008.
    Sempre que eu podia mantinha minha filha em contato com seu pai biológico.
    Quando minha filha filha estava com 10 anos descobri que estava com câncer. Olhei para para os meus filhos e pensei, meu Deus vou morrer e meus filhos vão ficar separados um do outro. Minha filha Ficaria com meus pais, meu filho com o pai dele.
    Voltei para a igreja, o medo da morte tinha me direcionado até a igreja.
    Hoje curada desse câncer, penso em como Deus foi misericordioso comigo, que eu nunca deveria ter me afastado do Meu Deus por nada.
    O pai da minha filha, hoje não pode ter mais filhos, ela é a única filha que tem.
    Agora mesmo viúva e com os meus 2 filhos, sou a mulher mais feliz que existe, pois tenho um Deus que me ama, e tem o melhor dessa terra para nós. Somos uma aliança em Cristo Jesus. "O cordão de tres dobras não se quebra". Passei fome, dificuldades, mas o Senhor em momento algum me desamparou e não tem me desamparado.
    Louvado seja o Senhor Jesus!
    Ele tem muitas mudanças a realizar na minha vida.
    Pai amado estou aqui, cumpra-se em mim a tua vontade. Amém!

    ResponderExcluir
  8. Há 2 anos atrás, estava recém casada, apenas meu marido trabalhava, e passávamos momentos um pouco difíceis financeiramente. Eu estava a procura de emprego e mesmo com um diploma de curso superior na mão, as portas não se abriam. Mesmo com a situação apertada meu marido e eu tínhamos um forte desejo de termos logo um bebê; foi quando orei ao Senhor e pedi uma direção, que se fosse da vontade Dele que nos mandasse um bebê ou que me abrisse uma porta de emprego. Tão logo foi a nossa alegria, um mês depois eu já estava grávida. Alguns meses depois tive uma ameaça de aborto provocado por descolamento de placenta, que me exigia repouso total. Já entediada de tanto descansar soube de um concurso que estava aberto, então foi quando resolvi tirar proveito da situação em que estava e passei a estudar para o tal concurso. E pela Graça de Deus, consegui passar em primeiro lugar, hoje trabalho e tenho meu bebê ... duas bençãos concedidades por Aquele que nos honra qnd obedecemos, consultamos e Servimos a Ele!

    ResponderExcluir
  9. sou casada a algum tempo, e tive uma grande decepção no meu casamento, descobri que o meu marido havia me traido, fiquei extremamente decepcionada, frustrada, magoada, e outros adjetivos que todos já imaginam que possa ter passado no meu coração... enfim, pela graça do Senhor em pouco tempo a minha situação foi solucionada, Deus restaurou o meu casamento, que até aquele momento aos olhos humanos, era um casamento falido, e hoje eu vivo muito bem com o meu marido, e a próxima benção que logo, logo estarei contando, será sobre um futuro filho(a) que o Senhor há de me dar!!!
    um forte abraço a todos!!
    fique na Paz do Senhor, e nunca, jamais se esqueça que aquilo que Deus prometeu Ele irá cumprir em sua vida, DEUS É FIEL SEMPRE! Amém!

    ResponderExcluir
  10. A quase 3 anos o Senhor preencheu um vazio que havia em mim...
    Tenho varios testemunhos, mas o começo de tudo foi quando ele me escolheu para fazer parte da sua igreja, eu tinha sede, eu queria mais, ter intimidade com o senhor,então fui convidada para fazer um congresso de mulheres na Igreja Batista celular no Gama (Mulheres de impacto)eu fui disposta a ouvir a voz do senhor, foi maravilhoso,havia 500 mulheres nesse congresso mas parecia que só tinha eu,Deus falava diretamente pra mim, eu entendi o chamado de Deus para minha vida, então dia 14 de novembro 2008 eu nasci de novo hoje sou nova criatura,hoje sei que sou amada,que tem um Deus que trabalha em meu favor, e que nunca desistiu de mim...
    Deus seja louvado!!!Amém...

    ResponderExcluir
  11. Eu crescí dentro da igreja católica,eu me orgulhava de ser católica,casei e batizei meus filhos lá,era "praticante",ia em todas as missas,procissões,adoração ao Santíssimo,tinha um altar em meu quarto cheio de "santinhos"que eu ganhava de meus amigos,fazia parte de um ministério,o padre convivia dentro de minha casa...eu era feliz lá,tinha amigos,muitos amigos,era conhecida,estava sendo convidada p/ entrar em outro ministério...ia tudo muito bem,até que Deus começou a me incomodar.
    Do nada começou a aparecer dúvidas em meu coração,eu não conseguia mais me prostrar diante daquelas imagens como eu fazia todas as noites e eu me sentia pecadora por isso,estava acontecendo uma verdadeira revolução dentro de mim,eu compartilhava com meus amigos de ministério e eles diziam que isso era coisa do diabo,eu falava ao padre que eu estava sentindo sede de Deus e ele respondia que eu deveria ter cautela p/não me afogar...
    Procurei uma amiga evangélica p/ me esclarecer algumas coisas(já que meus amigos e o padre só falavam que isso era coisa do diabo)Esta amiga veio em minha casa,perguntou se eu tinha uma Bíblia,eu disse que tinha a minha(católica) ela me respondeu que sendo uma Bíblia católica era melhor.Comecei então a tirar minhas dúvidas e ela a me responder segundo a minha Bíblia...
    Fiquei surpresa,comecei a entender o que a Bíblia fala sobre imagens(e é tão claro o que a palavra de Deus diz sobre este assunto)comecei a entender que só Jesus é Santo,que toda Honra e Glória é Dele pois foi Ele que morreu na cruz p/ nos salvar,entendí que Maria(eu era Mariana,isto é devota de Maria)foi uma mulher maravilhosa,serva fiel,escolhida por Deus,mas que toda a adoração pertence ao seu Filho Jesus e que se ela estivesse aqui ela mesma nos diria:Façam tudo que Ele mandar,adorem a Ele pois só Ele é digno de adoração,Ele é o caminho,a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai se não for atravéz Dele(como o próprio Jesus disse)
    O que mais me deixava surpresa é que as respostas vinham da "minha Bíblia Católica"(como eu nunca tinha lido aquilo antes??)
    Comecei a pedir ao Senhor que Ele usasse pessoas p/ me dar mais respostas...E Ele usou várias,inclusive o padre.Um dia estava na missa e ao término dela o padre disse que queria falar comigo,era sobre meu filho que têm diabete e que estava com a suspeita de gripe suína(naquela época que esta doença matou muita gente)O padre me disse:Filha,você têm que perguntar ao Senhor o que Ele quer de você,pois seu filho está te dando muito trabalho com doença...
    Na hora que ele falou,veio a certeza em meu coração,eu olhei p/ ele e p/ as imagens que se encontravam bem atráz dele e penssei:Eu sei o que o Senhor Jesus quer de mim...Ele quer que eu adore só a Ele!!!
    E foi esta a última vez que entrei em uma igreja católica,pois lá eu comtinuaria dando louvor e adoração pela metade ao meu Senhor Jesus.
    Frequento hoje uma igreja evangélica e estou muito feliz tendo a certeza que fiz o que Jesus queria,oro pelos meus amigos que lá ficaram e peço a Deus que tire a venda de seus olhos assim como tirou dos meus.
    Jesus me chamou...e eu disse:Eis-me aqui Senhor
    Não tenha preconceito,busque conhecer a verdade(Conhecereis a verdade e ela vos libertará)
    Meu marido e meus filhos se converteram também,sou convertida há 1 ano e 4 meses,tenho aprendido muito,tenho matado minha sede por Deus e quero mais...muito mais.

    ResponderExcluir
  12. Minha vida é muito conhecida pela Igreja. Estive em muitos lugares, em muitas religiões. O meu primeiro contato com Jesus foi em uma Igreja Católica, onde fui salvo das drogas e das manias de suicídio, pela situação que passava. Quando cheguei aqui em Brasília eu pesa 55 quilos, com a altura que tenho (Hoje peso 110Kg!). Cheguei a frequentar seminário para ser padre, mas me desviei 6 anos depois. Passei 8 anos dentro do espiritismo, mas especificamente na Umbanda, mas o Senhor me resgatou de lá (Aleluia!), e há 15 anos estou nos caminhos do Senhor. Recentemente aceitei o desafio de estar em um trabalho na Congregação que minha Igreja mantém, e está sendo um achado novo em minha vida, que andava meio "morna", porque estando sentado no banco da minha Igreja, sem nada fazer.
    Queria dizer a todos que se manter crente não é nada fácil. Muitos acham que se converter é igual a receber um produto Tabajara, que "seus problemas se acabaram". Na verdade alguns vão começar, e o mais árduo deles é o levante do inimigo. A luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados e potestades, ou seja, contra o inimigo de nossas almas. Já caí algumas vezes por causa das armadilhas, mas não desisto: peço perdão a Deus e aos homens que me amam, ponho a mão no arado e continuo a trabalhar. Se você está caído, levante-se e lute; se você ainda não conhece esse propósito, lhe convido a conhecer o Verdadeiro e Incondicional Amor: Jesus Cristo.
    Obrigado, Drika, por esse espaço. Que Deus nos abençoe e nos mantenha fortes e unidos. Amém!

    ResponderExcluir
  13. Mauricelia: Quando eu era do mundo, o Senhor me chamava de várias formas, usando minha tia, mas eu sempre ignorava. Até que em um dia muito especial na minha vida eu tive a notícia de que estava grávida, até então estava tudo bem, a não ser as questões financeiras, isso era só motivo de felicidade. Além de que havia a distância do meu esposo que teve de se deslocar para Brasília por um período de tempo devido a necessidade de encontrar um emprego que sustentasse nossa nova família. Ao chegar aos oito meses de gestação comecei a sentir as primeiras dores, e foi aí que Deus começou a trabalhar na minha vida.As dores não eram alarme falso, já era sinal de que ela precisava nascer e, da pior forma possível, além de prematura, ela nasceu com pneumonia dupla, anemia, e em consequência disso, precisou ser internada. O problema era que, na cidade onde morávamos, por ser no interior do Maranhão, não dispunha de recursos médicos pediátricos que pudessem ajudar minha filha, então tiveram que levá-la para outra cidade e eu não pude ir junto, pois estava me recuperando da cirurgia. Foi aí que Deus usou minha mãe e uma enfermeira que se disponibilizaram em acompanhá-a. Enquanto ela ainda estava no mesmo hospital que eu, no momento em que minha mãe trocava sua fralda, ela começou a ficar roxa e não se sentia mais sua respiração, todos ficaram desesperados e uma amiga minha foi ao meu quarto já preparada para dizer que minha filha havia morrido. Assim que ela entrou no quarto, percebi sua expressão vazia e preocupada, logo soube que havia uma notícia que eu não gostaria de ouvir, foi então que perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ela nem coragem de responder teve, apenas saiu do quarto e, por um milagre de Deus, quando chegou na incubadora ela estava respirando novamente, havia sido apenas uma parada cardíaca. Foi então que tiveram que correr atrás urgentemente de um modo de levá-la à outra cidade, já que não havia ambulâncias e oxigênio no hospital, era necessário pedir na prefeitura. (continua)

    ResponderExcluir
  14. Meu irmão e minha amiga foram até a prefeitura tentar pegar uma autorização, o que era muito difícil, mas Deus se mostrou mais uma vez misericordioso em nossas vidas e eles conseguiram a autorização. Arrumamos uma forma de transportá-la, mas os problemas não acabaram por aí, no momento de colocarem-na na ambulância, ela apresentou mais uma parada cardíaca, sendo esta a segunda. No meio do caminho ela teve uma terceira e na chegada no hospital, mais outra, totalizando em 4 paradas cardíacas. No decorrer de toda essa luta eu fui me aproximando de Deus, uma pessoa que foi muito usada na minha vida foi a tia do marido. em uma visita à minha filha, Deus mandou que ela me falasse que Ele estava curando-a e que ela iria sobreviver, desde que eu me comprometesse em criá-la nos caminhos do Senhor. Quando minha filha já estava no outro hospital acompanhada da minha mãe e de uma enfermeira, o médico, ao ver a situação, não se poupou em dizer à minha mãe que ele faria o possível para salvar, mas que naquele caso só Deus poderia fazer algo significativo, mal sabia ele que aquela fala não se resumiu em uma força de expressão, mas em uma profecia. Então, ela teve de ficar internada nessa outra cidade durante um mês, foi quando eu já podia me locomover e fui acompanhar sua internação, pois ela precisava ser alimentada com meu leite, muito embora os seus pulmões não a permitissem puxar o leite, era necessário que eu o retirasse para que ela se alimentasse. Quando pensei que já estava tudo se encaminhando, veio a notícia de que ela precisava receber doação de sangue, e o desespero entrou em cena mais uma vez. eu tenho anemia, então não podia doar, minha mãe já havia tido hepatite e meu marido estava em Brasília, frustrado em busca de emprego, uma forma de sustentar a família que ele tinha esperanças de existir por completa. Então uma prima do meu esposo se dispôs a doar, mas Deus é lindo e antes que ela fosse doar, Deus levantou outra pessoa do banco de sangue do hospital para doar o sangue à minha filha. Em um dos momentos dessa luta, quando estava com minha filha na UTI, vi um outro bebê na mesma situação, mas esse morreu naquele momento. Mas para a Glória de Deus minha filha recebeu alta e, finalmente a vitória havia chegado e Deus estava e continua estando mais presente na minha vida e na vida da minha família, como nunca esteve antes. Hoje em dia, não há nenhuma daqueles problemas na vida da minha filha, é uma menina normal, de 16 anos, criada nos caminhos do Senhor, assim como eu havia prometido à Deus. Hoje ela é muito envolvida na igreja, participando de coreografia, coral, louvor e ativa nos eventos da igreja, pra Glória de Deus. Para não dizer que não houve nenhuma sequela, digamos, hoje ela tem uma doença de pele, chamada vitiligo, que provavelmente tenha sido adquirida na doação de sangue, mas isso não é nada, comparado a tantas coisas que Deus fez, faz e sempre fará.Este é meu testemunho, a história de alguém que poderia ter vindo à Deus de forma mais simples, mas a intensa resistência fez necessário que eu passasse por tudo isso, que eu viesse a Deus de forma mais difícil, pela dor.

    Mauricelia.

    ResponderExcluir
  15. Eu monopolizei aqui, sem querer, esse aí em cima foi o testemunho da minha mãe, Mauricelia.

    ResponderExcluir
  16. Em meio a lágrimas e tristezas (na época)... hoje podemos dizer que Deus esteve e está sempre presente nas nossas vidas, na minha família!
    Minha menina está cada vez mais linda e é uma pessoa amável e amada por todos nós!

    Só tenho a dizer um comentário:
    "obrigada Deus"

    Elisângela Ximenes Ibanhez

    ResponderExcluir
  17. Eu estou muito feliz com os testemunhos que vocês tem colocado, um mais emocionante que o outro....
    Agradeço a todos e continuem participando!

    ResponderExcluir
  18. Eu nasci e cresci num lar católico, mas minha família nunca foi muito presente na igreja. Desde pequena fui ensinada a pensar como o mundo pensa e a buscar as coisas que o mundo oferece. Não via os crentes com bons olhos, mas mesmo sem saber, Deus vinha me cercando e me protegendo. Eu era vazia, depressiva e carente. Quando tinha 17 anos, depois de terminar um namoro em que sofri muito, uma amiga me chamou para ir a uma reunião de amigos na casa dela e gostei de fazer parte daquela turma. Logo eu passei a frequentar a igreja e a conhecer o Senhor. Hoje, com 7 anos de crente, o Senhor permite que eu o louve através da música (eu não tinha voz, ELE me deu), da coreografia (sabia dançar música do mundo muito bem, mas quando é pra Deus, é ELE quem te ensina)e da Palavra (Sempre fui muuuito tímida, mas ELE tem me libertado com um grande amor por sua Palavra). E pela fé, estarei me formando em Teologia no fim do ano. Minha vida poderia ser outra, eu poderia ainda estar na escuridão, como muitos da minha família ainda estão, mas minha mente, coração e espírito foram transformados porque JESUS ME SALVOU.Minha família ainda não foi salva, mas não vou desistir deles até que o Senhor Jesus volte, e sei que ELE escuta o meu clamor. O caminho é árduo, mas Jesus me conforta no percurso. A minha esperança está no Senhor!

    ResponderExcluir
  19. bom dia...
    Sei que Deus tem o melhor para mim!!!venho me sentindo mal com um relacionamento que nao esta me fazendo bem! ando angustiada as vezes, deprimida. Sei que se fosse da vontade de Deus, eu estaria bem...Peço muito ao meu bom Deus que me mostre e se for da vontade dele isto, seja feita a vontade dele em minha vida! Mas acho que nao estou conseguindo entender o que Deus esta me mostrando, mas tenho muita fé nos propositos de Deus em minha vida! Estou cansada de sofrer em relacionamentos... abraços..

    ResponderExcluir
  20. Olá!!!!
    Você é casada?, se vc for ai deve batalhar pelo seu casamento, buscando direção de Deus em como restaurar seu casamento.
    Agora se vc ainda é solteira, vc já está tendo a resposta de Deus nos seus sentimentos.
    Deus com certeza tem o melhor para vc, e alguém feito para a sua felicidade!
    Não deixe os traumas do passado, interferirem no seu futuro.
    Confie em Deus, Ele tem o melhor para você!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Adriana... não sou casada!! namoro ahh 2 anos e meio, mas um namoro meio turbulento.. já fui casada tbm!! verdade acredito que Deus esta me mostrando, eu que tenho medo.. rsrs. Amém espero um dia ter uma família.. bjin obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL