TEMPO DE DAR FRUTOS

As vezes eu dou uma de agricultora na jardineira do meu quintal, dia desses joguei umas sementes de tomate, e estou ansiosa a espera do fruto, para colocar em minha salada. Outra vez plantei alface, e fiquei muito frustrada, porque não apontou nem um raminho, todos os dias eu olhava para ver se já tinha crescido alguma coisa, o prazo era uma semana para germinar e dois meses para a tal esperada alface.......passaram-se pelo menos quatro meses e nada.........(como é frustrante fazer tudo certinho, regar, adubar e não ver o fruto nascendo!).
Você sabia que nós também somos árvores? O nosso Deus é o agricultor, Ele nos planta, rega e fica ansioso a espera do fruto que podemos dar.........Fico imaginando a frustração Dele quando olha para mim e vê que o fruto não nasce........passa um mês, seis meses, um ano, seis anos, trinta anos e nenhum fruto!
Nosso papel nesse mundo é muito maior do que adquirir riquezas, nossa missão é muito mais nobre. Deus nos chamou para darmos frutos, sermos discípulos, ganharmos vidas para o Reino dos Céus, abrirmos os olhos dos cegos, quebrarmos as cadeias dos cativos, mostrarmos o caminho para os perdidos, curarmos os enfermos, ajudarmos os necessitados e sermos exemplos para todos que estiverem ao nosso redor!
A bíblia diz que aquele que não der fruto será cortado e lançado fora, eu não quero ser cortada, e você?
SEJE UMA ÁRVORE FRUTÍFERA, QUE ALIMENTA OS QUE SENTEM FOME E ENCANTA OS OLHOS DOS QUE PASSAM POR VOCÊ.....E PRINCIPALMENTE TRAZ ALEGRIA, SATISFAÇÃO E ORGULHO AO AGRICULTOR.......NOSSO DEUS!!!!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL