AMIGOS ESPECIAIS

Hoje é um dia muito especial, pois aqui no Brasil é o dia do AMIGO!!!
Todos nós temos um amigo muito querido, não é verdade?
A bíblia nos diz que existe amigo mais chegado que um irmão! Eu nunca tive irmãos, e para mim os amigos sempre foram uma forma de suprir uma falta que eu tive durante a minha infância, e estes amigos se tornaram meus irmãos!
Na adolescência eu não sentia mais falta de ter um irmão, mas as amizades que fiz permanecem até hoje e alguns tem um papel fundamental na minha vida e participam das minhas alegrias e tristezas até hoje.
"Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito" (Milton Nascimento), amigo é aquele em que você pode confiar e contar seus segredos, em quem você pode compartilhar seus sucessos e fracassos, suas alegrias e tristezas.
Amigo mesmo distante não te abandona, permanece para sempre.
Aos 18 anos eu mudei de Estado e deixei muitos bons amigos em São Paulo e hoje passados 20 anos continuo tendo contato com alguns (Especiais) e existe uma amiga  em particular que todos os anos no meu aniversário faz questão de me ligar (nos falamos sempre pela internet), mas no meu aniversário ela me liga, e eu vice-versa.
A maioria dos meus amigos se  casaram, tem suas famílias, mas a amizade ficou e sei está guardada num lugar muito especial.
Existem pessoas que não tem muita facilidade em ter amigos, ou que já se decepcionaram muito com "falsos amigos" e deixaram de acreditar na amizade. Eu gostaria de dizer que existe um amigo que jamais falha e que nunca te trairá, o nome dele é JESUS e ele quer ser seu melhor amigo, seu confidente e seu conselheiro.
Jesus nunca está ocupado, e não te troca por ninguém, e Ele adora ouvir suas histórias, até as mais sem sentido.
 Que o dia de hoje sirva de inspiração para procurarmos velhos amigos que há tanto tempo deixamos de lado, reatarmos amizades perdidas, perdoarmos e pedirmos perdão a amigos que magoamos e que nos magoaram, e fazermos novos amigos também e principalmente dar feliz dia do amigo ao nosso amigo fiel Jesus Cristo que sempre está ao nosso lado!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
Deixo para todos um vídeo lindo com uma música sobre amizade que dedico a todos os meus queridos amigos leitores!

Comentários

  1. *Quem encontra um amigo encontra um tesouro*
    Eu conto com meus amigos para conversar, rir e passar o dia!
    Ontem fizemos o nosso grito de guerra "Amigos para Sempre"!
    Aproveito e te convido para visitar meu blog
    http://omeuamadojesuscristo.blogspot.com/
    Fique a vontade, se quiser seguir será bem vinda!Bjss...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu visitei seu blog e gostei muito, obrigada pela parceria, também coloquei seu link no meu, juntos espalhamos a palavra do Senhor!
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL