DESCULPAS

Gostaria de me desculpar com cada leitor que acompanha meu blog..........
Estive ausente por muito tempo daqui, minha vida teve algumas mudanças (profissionais), que me fez sair da rotina e mexeu com meu ritmo e por consequência me afastou um pouco de vocês.
Mas estarei corrigindo este erro, e voltarei a postar minhas reflexões.
Gostaria que soubessem que senti falta da companhia de vocês e jamais quero sair do propósito que Deus me deu através deste blog, que é de compartilhar pensamentos e ajudar pessoas que eventualmente estejam precisando.
Obrigada pela paciência de cada um, que mesmo com o blog desatualizado não deixou de visitar e conferir as postagens mesmo antigas.

Deus abençõe a cada um de vocês


imagem Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL