Anjo disfarçado de mãe





Mãe uma palavra tão especial, um significado tão forte!
Mãe é uma cuidadora eterna do seu filhote, mesmo que ele já esteja crescido.
Mãe consegue sentir no olhar de um filho a dor ou decepção que ele sente, e daria sua vida para que seu filho não sofresse.
Mãe é um anjo disfarçado que abre mão de si mesma em prol da felicidade de seu filho querido.
Antes de ser mãe eu adorava ir ao shopping fazer compras (sou só um pouquinho consumista), hoje depois de 04 anos continuo amando ir ao shopping fazer compras, a diferença são as peças que eu compro......blusas, calças, sapatos infantis, e me sinto completamente satisfeita, mesmo sem ter comprado nada para mim, porque o brilho dos olhos da minha filha cheios de satisfação me realizam!
Para ser mãe não é necessário ter gerado do seu próprio ventre, existem muitas mães de coração que adotaram seus filhos, existem muitas tias que adotaram seus sobrinhos como filhos, assim como avós que criaram seus netos, a todas estas mulheres quero desejar um "FELIZ DIA DAS MÃES" e a minha querida mamãe Laura quero deixar meu agradecimento por todo cuidado e dedicação a mim e amor incondicional......EU TE AMO!!!!
Lembrando sempre que o amor mais próximo que podemos comparar o Deus é o  amor de mãe, que sempre se doa pelo bem do seu filho.
Para as mulheres que ainda não conseguiram seus filhos em seus braços, minha filha é um milagre, e eu não conseguia engravidar (tentei por 07 anos), e depois disto tive um aborto. Um dia fiz um voto com o Senhor que se ele me agraciasse com um filho que eu durante toda a minha gravidez não colocaria um doce na minha boca ( e foram os melhores meses da minha vida sem doce) e hoje eu tenho minha doce Nicole . Eu me baseei na história de Ana que  não podia engravidar e fez um voto com o Senhor e o Senhor a ouviu, e ela gerou o profeta Samuel.
Para Deus nada é impossível, e hoje pode ser o dia do seu milagre, creia, assim como eu tenho minha filha nos meus braços você terá seu filho também!
FELIZ DIA DAS MÃES


meio antiguinha, mas tá valendo.... essa é minha mãe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL