VOCÊ TEM UM CHAMADO

"... E como ouvirão se não há quem pregue?"
 Rm 10:14

Estamos encerrando o mês de missões e temos falado muito sobre diversos missionários, que doaram suas vidas por amor as almas perdidas  e ao evangelho; missionários que fizeram grande diferença na história cristã e se tornaram influenciadores de gerações como Spurgeon, Luther King, Moody.
Me sinto comovida quando ouço histórias em que um missionário começou um trabalho de avivamento e ganhou milhares de almas para Jesus, que começou com uma igreja de 40 membros e terminou seu ministério pregando para mais de 23.000 pessoas como Spurgeon. Então fico pensando qual o segredo destes homens, o que os diferencia de mim mera mortal?
No livro Heróis da Fé, fala-se o segredo de Spurgeon, em que diz que ele dedicava-se horas a fio em aprender e ler a bíblia..... a pergunta que não quer calar.....Quanto tempo gasto estudando a palavra de Deus? ou melhor proporcionalmente quanto tempo gasto com internet / facebook e com a leitura da bíblia?
Naquilo que gasto tempo enchendo meu interior, é exatamente o que terei para oferecer aos outros, ou seja, se não me preocupo em conhecer de Deus, não terei o que oferecer de Deus aos outros!
Milhares de pessoas estão morrendo todos os dias, e milhares estão indo embora sem conhecer o caminho da Salvação; milhares estão desesperadamente a procura de uma palavra de vida, salvação, cura, prosperidade, esperança e não tem encontrado quem fale.
Para ser um missionário, eu não preciso necessariamente sair da minha cidade de origem e me dirigir a outro País, mas eu antes preciso começar sendo missionário dentro da minha casa, na minha rua, na minha faculdade, no meio dos meus amigos.
Temos nos tornado agentes secretos dentro de uma sociedade que só se importa com posição social, aparência e popularidade; e nos perdemos no meio da multidão.
Se você quer se sobressair, seja diferente da multidão, assuma seu papel de cristão e honre o sangue que foi derramado pela sua na cruz do calvário!
Não deixe o sacrifício de JESUS CRISTO ser vão, pois Ele acreditou em você e confiou que você faria a diferença e não se envergonharia do evangelho!
VOCÊ TEM UM CHAMADO!!!!


imagens Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL