JESUS no peito e o mundo no coração.

Como é triste vermos como o nome de JESUS ficou banalizado!
Dizer "em nome de Jesus" é tão comum como qualquer outra expressão do dia a dia.
O nome de Jesus encontra-se estampado em camisetas, adesivos, bonés e afins, mas qual o verdadeiro significado deste nome?
O nome de JESUS está acima de todos os nomes, a bíblia nos diz que Ele é... Conselheiro, Maravilhoso, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz...
Como posso realmente ter este nome vivo em meu dia a dia, se meu tempo é todo tomado pelos cuidados deste mundo, tais como, bebidas, drogas, sexo, baladas, dinheiro, poder......
Preciso cuidar da minha vida pessoal sim, mas tomando cuidado com o meu testemunho diário, não posso ter Jesus somente estampado na minha camiseta se meu viver o esconde completamente.
Ser cristão é muito mais que palavras, ser cristão é um estilo de vida onde JESUS tem lugar completo sem dividir espaço com mais ninguém!
Falo sobre este assunto hoje porque temos perdido nosso foco do que é ser um cristão autêntico e temos nos tornado meros "zumbis" que repetimos frases prontas a respeito de Jesus, mas não procuramos ter uma experiência real e verdadeira com Ele.
Queremos ser seguidores de Jesus, mas não queremos andar nos mesmos lugares que Ele andaria e nem fazer o que Ele faria e muito menos dizer NÃO ao que Ele daria.
Ainda é tempo de revermos nossos conceitos e valores e gritarmos aos quatro cantos do mundo o nome que é sobre todo nome, não porque todos falam e é modismo, mas porque é o nome que pode curar enfermos, ressuscitar mortos, libertar cativos, restaurar casamentos, resgatar drogados e quebrar cadeias.
JESUS que nome doce e é capaz de curar um coração ferido e salvar um pobre pecador como eu!
Nossa vida é um livro lido pelo mundo, e a leitura feita por eles pode determinar se um dia conhecerão o verdadeiro evangelho ou não!
Pense nisto!!!

imagem Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL