quarta-feira, 4 de junho de 2014

O desafio de ser cristão

Hoje estarei compartilhando a postagem de um jovem que tem se revelado um grande talento escrevendo, cantando e tem sido vaso nas mãos de Deus.

A dificuldade que se encontra no ato de ser cristão de verdade é tremenda, encarar a realidade e viver dentro de uma sociedade torta só nos soma dificuldades, pensamentos e costumes nos são implantados desde quando nascemos, e ter que deixa-los é por vezes complicado. Ser cristão é passar pelo caminho estreito enquanto as pessoas correm no caminho largo, é entrar um por um na porta pequena enquanto muitos entram de uma vez na porta maior, mas quem disse que seria fácil? Na vida cristã o galardão não vem como um prazer momentâneo e instantâneo como os frutos que o mundo oferece, ele vem no tempo certo e dura para sempre. A espera vale a pena, maior são os frutos colhidos do que o tempo no qual são plantados, aquilo que plantamos chorando colheremos sorrindo.
Nadar contra a corrente do mundo é demasiadamente difícil. Desagradar pessoas, abandonar costumes e hábitos são atitudes que por vezes são necessárias, e apesar de serem dolorosas, um dia esses abandonos nos trarão certo alívio.

Porquanto está escrito:" Sede santos, porque eu sou santo".(1 Pedro 1:16)

“Não é fácil ser cristão, pensar diferente de muita gente, você e a minoria nadando contra a corrente.”
“Resolvi deixar nas mãos de Deus todo o meu proceder, e já aviso pros irmãos que eu MUDEI e tô de boa.” #SOMOS1 #EUMUDEI #TÔDEBOA



Allan Houston




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...