SEM DIREÇÃO PARA VIVER

Resultado de imagem para lugar seguro




(imagem Google)

"Respondeu Pedro: Senhor para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna." JO 6:68


Estamos vivendo num tempo em que tem-se abordado muito o assunto SUICÍDIO.
Você sabia que suicídio mata mais que HIV?
Nos EUA existem mais suicídios do que morte por acidente de trânsito.
Existem cerca de 10 a 20 milhões de tentativas frustradas de suicídio todos os anos.

Então comecei a me fazer a pergunta:
O que leva uma pessoa a cometer suicídio ou pensar em tal possibilidade?
E eu cheguei a uma conclusão....(talvez você discorde de mim)

- A FALTA DE ESPERANÇA
- A FALTA DE UM SALVADOR

Perdemos a esperança quando nos sentimos sozinhos, desamparados e quando não nos sentimos amados.

Para onde eu vou quando esgoto minhas forças para passar em um concurso tão esperado e fracasso?
Para onde eu vou quando meu cônjuge me trai e tudo está desabando ao meu redor?
Para onde eu vou quando a enfermidade chega e tudo parece perdido?
Para onde eu vou quando a morte chega e parece o fim da linha?

Existiu uma mulher que passou por uma situação bem complicada na bíblia e conseguiu um lugar seguro para ir e se proteger.

ANA - (I SM 1: 1-18) - Ela estava sendo humilhada e afrontada dentro da própria casa (ela era estéril e a outra mulher de seu marido zombava de sua esterilidade).
Ela buscou forças no altar do Senhor e sua vergonha foi transformada em HONRA.

Talvez você tem sido humilhado constantemente ou afrontado por pessoas próximas a você;
Talvez você já tenha perdido tudo o que tinha e não tem mais crédito nenhum diante da sua família; Talvez você esteja falido e tudo o que restou foi uma calçada fria de rua para se abrigar;
Talvez a pessoa que você amava e confiava um dia abusou de você e causou prejuízos difíceis de mensurar.

Eu quero que você saiba que existe um lugar seguro onde tudo pode passar, onde seu choro será visto, sua oração ouvida, sua dor será sentida.
Esse lugar é aos pés da cruz, no altar do Senhor.

Você pode se esconder dos homens, mas não pode se esconder de Deus!  (SL 139).

Não existe para onde fugir do Senhor.
Em todos lugares Ele te achará, seja no mais profundo mar de tristezas, ou na mais alta montanha da solidão....Ele sempre te achará.
A morte não é o caminho, porque Ele veio para te dar vida e vida em abundância (JO 10:10)

Tome hoje uma decisão e largue esse fardo tão pesado que te assola todos os dias.
Existe alguém para te ajudar e mudar sua sorte.
Transformar a tristeza em alegria e a humilhação em honra.
Existe um SALVADOR e o nome Dele é JESUS.
Entregue sua vida a Ele hoje, entre num lugar reservado e ore a Deus, Ele te ouvirá e falará contigo.
Se quiser oração, coloque seu nome no comentário e estaremos orando especificamente por você.

Deus abençõe a todos!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL