NÃO HÁ TEMPO A PERDER!

Nunca se ouviu falar tanto na volta de JESUS como agora!
São tantas coisas acontecendo.....terremotos, maremotos, guerras, atentados, pais matando filhos, filhos matando pais, união entre homossexuais, até no Brasil estamos tendo terremotos, quantas enchentes já tivemos. Parece que deu a louca no tempo, onde era para ser inverno é verão e vice-versa,  até os lugares gélidos estão derretendo...............NÃO HÁ TEMPO A PERDER!!!!!
O que será de nós se JESUS voltar agora???? Será que estamos preparados? Eu realmente tenho sido um discípulo? Onde realmente tenho aplicado minha fé? Para quantas pessoas já falei de JESUS?
A bíblia diz: "Aquele que está de pé, cuide para que não caia". Precisamos olhar para o mais profundo do nosso coração e descobrir se realmente estamos sendo imagem e semelhança de CRISTO, ou se somos um fralde.
Recomendo a todos lerem o livro EM SEUS PASSOS O QUE FARIA JESUS? , este livro nos dá uma noção exata se estamos sendo seguidores de CRISTO, ou se estamos enganando a nós mesmos!
NÃO HÁ TEMPO A PERDER........fale de JESUS hoje, ore por alguém hoje, faça uma boa ação hoje e principalmente VOLTE PARA JESUS HOJE!!!
ELE TE AMA, ELE TE CHAMA, ELE JÁ MORREU E RESSUSCITOU POR VOCÊ E ELE QUER TE SALVAR!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL