Imitadores de quem?

Será que já paramos para refletir o quanto nossas atitudes podem influenciar a vida de alguém?
As pessoas nos observam muito mais do que imaginamos!
Eu assisti um filme muito interessante chamado efeito borboleta, onde a moral da história é que: CADA ATITUDE MINHA REFLETE NO MEU FUTURO E NA VIDA DOS QUE ESTÃO PRÓXIMOS A MIM!

Várias vezes tomamos atitudes impensadas, que fatalmente influenciarão nosso futuro, e muitas vezes na vida de pessoas que amamos.
Palavras ásperas e impensadas, desprezo, arrogância, egoísmo e é o suficiente para afetarmos completamente o curso da nossa história. Por vezes pregamos uma coisa e vivemos outra, dizemos que devemos amar nosso irmão e falamos mal dele pelas costas, dizemos que somos caridosos e negamos um prato de comida a quem não tem, dizemos que Deus perdoa os pecados e não consiguimos perdoar uma falta de alguém querido ou distante, dizemos que somos santos e vivemos uma vida dupla, amamos a Deus e ao mundo, amamos a Deus e aos prazeres do mundo..........ONDE VAMOS PARAR????
Deus nos responde da seguinte forma: "Todo aquele que me negar diante dos homens, eu lhe negarei diante de meu pai..."
Não adianta servirmos a Deus somente com nossos lábios, se nosso coração não estiver prostrado a vontade Dele. As pessoas nos observam, e por vezes não fazemos a diferença no meio da multidão e acabamos nos tornando mais um na multidão. Como mostrarei o evangelho a alguém se eu mesma não o sigo de verdade?
Se meu objetivo é ser discípulo de Jesus, eu só devo andar e entrar onde o mestre entraria, eu só devo fazer o que o mestre faria, eu só devo cantar o que o mestre cantaria, dancar o que o mestre dançaria........DIFÍCIL???? Ele nos disse que não seria fácil, mas disse que assim como Ele conseguiu, nós também poderíamos conseguir!

Acha tudo isso uma grande bobagem? então continue exatamente onde você está, mas tenha certeza que as pessoas observam o seu testemunho seja ele bom ou ruim, e muitas pessoas vão querer te imitar! E ai você vai gostar de encontrar várias cópias de você?

Não se esqueçam: Nossas atitudes refletirão nosso futuro pessoal, profissional, financeiro, sentimental e espiritual!


NÓS PODEMOS TER COMEÇADO ERRADO, MAS PODEMOS TERMINAR BEM, SÓ PRECISAMOS REFLETIR SOBRE NOSSAS ESCOLHAS!!!


Comentários

  1. Ótimo ensinamento, Glória a Deus, fik na paz, fui! :D

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus, eu que agradeço sua participação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL