MISSÃO INDIVIDUAL

A única coisa que realmente podemos ter certeza para o qual fomos chamados, é: AMARMOS UNS AO OUTROS COMO A NÓS MESMOS!!!!! fora o mandamento anterior a este que é: "Amar a Deus acima de todas as coisas e como único Senhor e Salvador". Mas hoje gostaria de falar exclusivamente sobre amarmos uns aos outros............
É tão difícil demonstrarmos nosso amor pelas pessoas, quando estamos envolvidos em meio a tantos problemas, não é mesmo? Como posso dedicar atenção a alguém se nem da minha vida estou conseguindo cuidar? Como posso ajudar alguém financeiramente se nem minhas dívidas consigo pagar?
Será correto este pensamento? Essa semana assisti um vídeo que me emocionou muito, de uma garotinha chamada Vitória que tem uma doença incurável e na qual ela sente muitas dores, mas que não paralisou ela de fazer o bem pelas pessoas próximas dela........gostaria que vocês assistissem, e depois comentassem o que acharam.......
Nosso nível de egoísmo tem crescido a cada dia, e nessa era de tecnologia tem-se o ditado www.cadaum comseusproblemas.com.br,  e onde foi parar a  nossa sensibilidade? A cada dia ficamos mais parecidos com máquinas e quase transformamos nosso coração em disquetes, que só olhamos quando realmente precisamos. E o pior é que para tudo isso ainda temos justificativas, dizendo que estou trabalhando muito, estou cansada de ouvir os problemas dos outros, fulano tá passando por isso porque merece, eu não vou perder meu tempo "precioso" falando de Deus para essa pessoa, quando a cabeça não pensa o corpo padece, e por ai vai..............Já pensaram se Deus pensasse assim a nosso respeito? A Adriana não merece uma chance, porque eu já dei todas que ela merecia.......EU NÃO VOU MORRER NA CRUZ POR ELA!
A fila para a prostituição, drogas, adultério, homicídios, e tantas outras coisas... mais está crescendo, e nós temos responsabilidade em diminuir e até mesmo acabar com esta fila; pois se eu tiver oportunidade de falar da salvação a alguém e não o fizer, e esta pessoa partir desse mundo sem esta valiosa oportunidade, DEUS VAI REQUERER O SANGUE DESTA PESSOA DA MINHA MÃO! 
Que neste dia de hoje, possamos tirar nosso coração de pedra e fazê-lo voltar a ser de carne, e nos  sensibilizarmos, chorarmos, alegrarmos e amarmos os que estão ao meu lado e os que estão longe e até os que eu nós nos simpatizamos  tanto.........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL