DOCE PRESENÇA DE DEUS

Será que alguém aqui já pôde experimentar a doce presença de Deus? Indo mais além, você sabe o que é a doce presença de Deus?
Eu fico pensando.........Doce presença de Deus, parece algo muito religioso e espiritual, coisa para carola de igreja, não tem muita graça.......mas será que é isso mesmo?

Eu fiz um paralelo entre açúcar e adoçante que nos ajudará a entender um pouco sobre o assunto:

O adoçante, adoça superficialmente e não adoça o suficiente sucos cítricos como limão e maracujá (pelo menos para mim), café não fica tão saboroso quanto com açúcar, descubro esta diferença quando provo os dois.
O adoçante PODE causar alguns males a saúde:
desde depressão até ataque de pânico (quem tiver maior interesse sobre o assunto é só procurar no google, não posso falar muito sobre este assunto por aqui).

Em contrapartida o açúcar adoça qualquer coisa e sobressai sobre o amargo e azedo.
Um bolo sem açúcar não tem o mesmo sabor; um suspiro sem açúcar não é suspiro e sim um monte de clara batida e assada!
A alimentação não seria tão saborosa se não houvesse o açúcar.
Juntamente com uma alimentação equilibrada e balanceada só trará benefícios a saúde!

O mundo poderia ser comparado ao adoçante:
Adoça superficialmente e pode causar prejuízos a saúde e principalmente ao espírito. Eu sinto uma alegria momentânea quando estou nas baladas, bebendo, fumando ou até me drogando, mas quando passa o efeito, eu sinto o sabor artificial e amargo do adoçante, eu volto a minha triste  realidade de frustrações, problemas, desamores. Volto a me sentir sozinho, desamparado, deprimido e um vazio enorme no meu coração!

A presença de Deus adoça minha vida de verdade, eu não preciso de artifícios para encará-la, por mais amarga que seja minha realidade, Deus me dá forças para suportar e transformar minhas desilusões em VITÓRIAS,  ainda RENOVA minhas forças para eu continuar sem nenhum artifício.
Não importa o que Você tenha feito, Deus está de braços abertos te esperando para te dar um novo começo.
Com Deus nosso fardo é mais leve;
Nos sentimos consolados em meio as perdas;
Conseguimos ser felizes na simplicidade.......não preciso ir a um lugar sofisticado para ser feliz, até mesmo num hot dog da esquina me sinto feliz;
Aprendo que o SER é mais importante que o TER, meus valores não se fiam na aparência e no valor monetários das pessoas e sim na essência que elas possuem.
ALGUMAS RAZÕES PARA VOCÊ EXPERIMENTAR ESSA DOCE PRESENÇA DE DEUS:


- Deus quer ser seu amigo íntimo, Ele se interessa pelos seus problemas e quer ouvir seus traumas, frustrações, anseios, desejos.......;
- Deus quer andar contigo lado a lado, te ajudando a suportar o fardo dos problemas e te ajudando a conquistar seus sonhos;
- Deus jamais te abandona nas dificuldades, e não se interessa pelo que você tem e sim pelo que você é, Ele jamais "pisará na bola" como alguns amigos fazem quando estamos  passando por problemas.
- Não importa o que você tenha feito, o quão amargo tem sido os seus dias, Deus quer hoje adoçar esse amargo da sua realidade e se tornar seu melhor amigo, companheiro, incentivador e principalmente PAI!

ELE TORNOU-SE POBRE, PARA QUE VOCÊ FOSSE RICO,
TORNOU-SE FEIO PARA QUE VOCÊ FOSSE BONITO,
TORNOU-SE SERVO PARA QUE FOSSE PRÍNCIPE........
E MORREU PARA QUE VOCÊ PUDESSE VIVER! (música voz da verdade).

VENHA HOJE CONHECER ESSA DOCE PRESENÇA DE DEUS!!!!!

Comentários

  1. P-E-R-F-E-I-T-O ...
    glórias a Deus!!
    abraço

    Marcello Torres

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, a doce Presença de Deus é tudo!!!
    Que o Espírito Santo continue te inspirando a cada dia mais, nós é que ganhamos.
    Um bj
    Mayra Kapassi

    ResponderExcluir
  3. Amém, muito obrigada pela força, e espero poder realmente ser canal de bençãos na vida de cada um que passar por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL