É TEMPO DE PROFETIZAR!

Na bíblia em Ezequiel 37 Deus manda que o profeta profetize sobre o vale de ossos secos.......Ele obedece, e esses ossos se tornam um exército numerosíssimo, e voltam a ter vida!
O que Deus quer nos transmitir através desta passagem?
Primeiro, eu pesquisei sobre como alguém (cadáver) pode se tornar um osso seco (fisicamente falando) e descobri que existe um processo longo e demorado de decomposição para que isto aconteça:

1o. O corpo perde oxigênio;
2o. O corpo endurece;
3o. As bactérias do estômago e intestino são os primeiros a atacar o corpo, fazendo então entrar em processo de decomposição;
4o. Os animais exteriores comem a carne e os nutrientes que ainda houverem;
5o. Aproximadamente de 01 a 05 anos (depende do estado de conservação do cadáver) ele se tornará um osso seco.

Em nossas vidas não é muito diferente, deixamos uma situação entrar em processo de decomposição e nem percebemos.
Perdemos o oxigênio em uma situação, quando as palavras ríspidas, a falta de interesse pelas pessoas ao meu redor se tornam algo comum, quando escolho mal uma amizade, quando uso um cartão de crédito de forma descuidada, quando não cuido da saúde do meu corpo.....QUANDO.DEIXO MINHA FÉ ESFRIAR.
Deixo meu corpo endurecer, quando não me sinto mais tocado por nada e por ninguém,  quando só enxergo o lado ruim da vida e das situações....QUANDO NÃO CONSIGO MAIS OUVIR DEUS FALANDO COMIGO.
Deixo as bactérias atacarem, quando deixo as acusações do passado interferirem no meu presente e destruirem meu FUTURO.
Deixo os animais comerem os restos mortais,  quando dou espaço para os "abutres" falarem suas palavras mortais contra minha vida, minha família, minha saúde, meu casamento, minha capacidade física, mental e espiritual e intelectual.
Não deêm espaço para os "abutres" Deus nunca precisou que seus filhos fossem ricos, ou tivessem alto grau de instrução para abençoá-los, então CONFIE SOMENTE EM DEUS........ELE É ESPECIALISTA EM FAZER O IMPOSSÍVEL ACONTECER.
Deixo todo esse  processo virar osso seco, quando me conformo com a situação em que me encontro:
Existem várias situações de ossos secos: casamento de aparência, filhos totalmente perdidos e sem rumo, uma doença controlada, um endividamento perpétuo, etc........
Hoje Deus te chama a profetizar sobre cada osso seco da sua vida, Ele quer que esses ossos voltem a ter vida, Ele quer restaurar seu casamento, salvar sua família, prosperar sua vida........DEUS QUER VER VOCÊ ANDANDO EM LUGARES ALTOS!
A palavra que tem a cura está na sua boca, LEVANTA E PROFETIZA! A palavra que tem a prosperidade, está na sua boca LEVANTA E PROFETIZA! A palavra que traz a salvação está na sua boca LEVANTA E PROFETIZA! Vc é profeta de Deus LEVANTA E PROFETIZA!!!!

Eu profetizo sobre a vida de cada um de vocês que passarem por aqui....sua vida vai ter abundância de alegria, saúde, amor, prosperidade e salvação para toda sua família!
Vai haver restauração de relacionamentos quebrados e cura de doenças.......PROFETIZE!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL