E ai você topa ir para a fonalha?



Hoje em dia como está difícil manter nossas convicções religiosas.
A mídia está nos bombardeando todos os dias com a idéia de que a modernidade chegou e que precisamos nos prostar a isto! Hoje estive meditando no livro de Daniel, na passagem em que Sadraque, Mesaque e Abede Nego foram jogados na fornalha de fogo ardente, e pensei: Isto está acontecendo nos nossos dias! Estamos sendo confrontados com nossos valores morais, e estão querendo nos obrigar a ceder a vontade da maioria ou nos jogarão na fornalha ardente da prisão ou do processo judicial.
Hoje fala-se muito sobre homofobia, mas o que estou vendo claramente é que está havendo um preconceito com quem é heterossexual, pois o errado é gostar do sexo oposto? O mundo está nos mostrando que o legal segundo eles é ter variedade, experimentar todas as possibilidades possíveis, mas e o que Deus diz? Deus???? Deus não sabe de nada, está ultrapassado......(este é o pensamento de uma grande parcela da população).
Precisamos ter convicção tal como Sadraque, Mesaque e Abde Nego e enfrentarmos os "Nabudonosores" que aparecem na nossa frente e estarmos dispostos a encarar as fornalhas ao qual nos jogarem, mas não negarmos nossa fé, pois no final o 4o. homem (JESUS) sempre virá nos socorrer, e o Rei se prostará diante do Grande e verdadeiro Rei JESUS.
Para você conferir na íntegra esta bela passagem, encontra-se na bíblia em Daniel capítulo 3. Que Deus abençõe você e te dê forças para ser fiel, independente das imposições do mundo e dos poderosos.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL