Café com Deus






Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta.” 
                                                                                                                                            Salmo 03.05

              O sono tranqüilo revela a confiança depositada na segurança encontrada no ambiente em que se dorme. Observe as crianças. Dormem aninhadas nos braços dos pais, no estofado do carro, equilibradas no banco inclinado da igreja; onde se sentem seguras elas descansam calmamente.
            Mesmo em meio a grandes adversidades, vivendo momentos extremamente conturbados e difíceis, conseguimos descansar porque sabemos que Ele, o Senhor, é quem vela pelo nosso sono. Em um momento de total vulnerabilidade, pois ficamos completamente indefesos enquanto dormimos, e ainda que envolto a grandes lutas, desfrutamos de uma bênção imensurável... Debaixo de Suas asas encontramos paz, segurança e tranqüilidade. Ao amanhecer nos vemos privilegiados por mais uma oportunidade de vida! Após uma noite renovadora, eis um novo dia que surge no qual renascem as esperanças de vitórias e conquistas.
            Enquanto muitos dormiram ao relento, cobertos por jornais, sujeitos às maldades do coração do ímpio, e outros sequer conseguiram repousar, atormentados por seus problemas ou sufocados por seus pecados, nós, os filhos de Deus, gozamos de uma confortável e aprazível noite de sono.
            Ao acordarmos Ele está pronto, esperando por nós, aguardando o nosso sorriso, aquele ‘bom dia’ cheio de vigor... E o que se vê, muito das vezes, são filhos apressados, focados em seus compromissos, e que ignoram o Pai que cuidou deles por uma noite inteira. Nada de carinho... Quem sabe, com sorte, um ‘oi’! Que tal uma nova postura? Um ‘café com Deus’? Entre o levantar da cama e o sair de casa, achegar-se a Ele para um afago, um diálogo, um momento de cultivar o gostoso relacionamento com o Senhor. Não podemos ignorar aquele que nos sustenta, até quando estamos dormindo. Amém!

Pr. Euripedes Fraga



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL