O verdadeiro sentido da Páscoa








Imagens Google





"E Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna." João 3:16






Os homens e seus espelhos mágicos, nada vêem além de si mesmos, esqueceram da cruz vazia, pois ressuscitou....... (trecho da música Espelhos Mágicos oficina G3).
Como temos a tendência a esquecer o real valor das coisas.
Estamos falando constantemente em Páscoa, mas quase nunca lembramos o real significado da Páscoa......JESUS RESSUSCITOU!!!!!
Foi pago um preço altíssimo pela minha e pela sua vida, Ele foi crucificado e ao terceiro dia ressuscitou, por isto comemoramos a Páscoa.
Nos pegamos constantemente falando para nossos filhos sobre o coelhinho da páscoa, e qual ovo eles gostariam de ganhar, mas no meio da conversa será que explicamos o real significado da Páscoa?
O que me deixou mais indignada esta semana foi um programa infantil que estava passando ontem na televisão, e que minha filha adora, no qual gastaram aproximadamente 3 minutos falando sobre a páscoa e seu coelhinho......nada de Jesus. Que valor estamos preocupados em ensinar aos nossos filhos? Não vejo problemas em dar chocolates de presente na páscoa, mas ao entregarmos o chocolate, temos o dever de também lembrarmos que estamos comemorando a ressurreição de Jesus Cristo!
É uma ótima oportunidade de evangelizarmos, dizendo que estamos comemorando a ressurreição de um Deus que veio em forma humana para salvação do pecador.
Devemos contar a história como ela realmente é......Não daríamos em um casamento a honra maior a um simples convidado e sim aos noivos;  então porque daremos o crédito da páscoa a um simples coelho?
Comemorem esta Páscoa com seus familiares, presenteiem-se com chocolates, mas não esqueçam o verdadeiro sentido da Páscoa......JESUS CRISTO!!!!

FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!!!


Imagens Google



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL