Voltar ao primeiro AMOR


                                                                     Imagem Google

Hoje estive refletindo a respeito de mudanças que fazemos no decorrer dos anos que nos afastam dos nossos primeiros amores e gostaria de compartilhar um pouco deste pensamento com você!
Quantas vezes nos vemos perdidos dentro do que fomos no passado e a sombra de futuro que estamos nos tornando?
O que será que nos afasta do amor arrebatador do passado?
Você se lembra de como você se sentia no colo da sua mãe quando era criança? Não existia lugar melhor em todo o universo! Como está a sua relação com os seus pais hoje?
Você se lembra de como era parceiro do seu irmão(a) e cúmplice dele, e como vocês adoravam andar juntos? E como vocês estão hoje?
Você se lembra de como era seu relacionamento com o seu parceiro quando vocês namoravam? A ansiedade em encontrá-lo (a)?, não existia beijo melhor e ninguém mais atraente! Como é seu relacionamento com seu cônjuge hoje?
Você se lembra de como tinha o coração rendido aos pés da cruz logo que se converteu? O seu interesse em ler a bíblia, falar de JESUS a todos quanto encontrava? E que cristão você se tornou hoje?
Precisamos ficar alertas pois muitas vezes perdemos a inocência de antigamente e nos tornamos em verdadeiros "monstrinhos" cheios de razões, teorias e desculpas para justificar nossas atitudes, tipo:           "Eu preciso ganhar dinheiro para pagar sua escola", "minha mãe ficou muito chata e sempre repete a mesma coisa, eu agora sou adulto", "eu e meu irmão (a) agora temos responsabilidades, seguimos rumos diferentes",  "quando eu me converti era muito imaturo, agora eu não preciso mais ser tão emotivo".
O que acontece é que estamos perdendo o melhor da vida com tais desculpas.
O amor não muda e nem sofre mutação, pelo contrário ele permanece forte como a morte e nada pode apagá-lo.
Volte hoje ao seu primeiro amor, procure seus pais; passe um dia com eles e deixe que contem quantas piadas quiserem, afinal um dia essas piadas cessarão e sobrará apenas a frieza da lápide.
Abrace seu filho, beije muito, pois um dia ele crescerá e para ele continuar gostando dos seus beijos, precisará tê-lo durante sua infância e adolescência.
Ame seu marido/esposa, pois defeitos todos tem, inclusive Você, então supere as crises e lembre dele(a) como aquele(a) jovem que um dia arrebatou seu coração.
Fale de JESUS sem parar, pois o fim está chegando e muitas pessoas estão morrendo sem saber quem é JESUS.
O amor pode apagar uma multidão de pecados e pode mudar a sua vida!
Não se torne uma sombra do que você já foi um dia, seja uma versão aprimorada de você ontem,  irradiada pelo amor do passado potencializado pelo presente, maximizado pelo futuro!



Comentários

  1. Emocionante... Valorização das pequenas coisas, que de fato valem a pena!

    ResponderExcluir
  2. Emocionante... Valorização das pequenas coisas, que de fato valem a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laide, nós realmente precisamos valorizar o que realmente importa.
      Seja bem vinda ao meu blog e sinta-se em casa.
      bjs

      Excluir
  3. Olá Kleber, fico feliz que tenha gostado. Espero que tenha edificado sua vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL