A aliança entre Deus e o homem

"E Eu estabeleço o meu concerto convosco e com a vossa semente depois de vós.....
O meu arco tenho posto na nuvem; este será por sinal do concerto entre mim e a terra." 
                                                                                                                                  Gn 9: 9,13


Passaram-se milhares de anos e ainda hoje aparece no céu o arco que Deus falou em Gênesis....
Vocês tem noção de que toda vez que o arco-íris aparece, Deus se lembra do concerto que fez com Noé?
Que Deus grandioso é este, que depois de tanto tempo faz questão de lembrar de uma promessa que Ele fez há milhares de anos atrás, nos primórdios da humanidade?
Isto é tremendo, pois mostra que a promessa que Deus faz para o homem Ele não esquece!
Não importa a dificuldade que você esteja passando hoje, a promessa que Deus te fez em algum momento da sua vida Ele não esqueceu e Ele vai cumprir.
Nós nos esquecemos das nossas próprias promessas, mas Deus não se esquece.
Da próxima vez que você olhar o céu e ver o arco-íris apontando após uma nuvem, lembre:
Deus está se lembrando do concerto Dele com o homem!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL