VALORIZE A VIDA

Precisamos aprender a agradecer por tudo que recebemos da vida, tudo é um dom!
Mesmo quando passamos por adversidades, aprendemos algo novo com a situação. As experiências que ganhamos em cada dificuldade nos traz sabedoria para problemas futuros.
Valorize os momentos em que você passa com sua família, seus filhos, aquele filme antigo que você gosta tanto, aquele sorvete de casquinha que tanto tempo você não toma, andar na chuva e se deixar molhar inteiro, e chegar em casa e tomar um banho quente para não resfriar.
Há todo momento vemos pessoas amigas e estranhas adoecendo perto de nós, e isto me chama a atenção de que não estamos dando o devido valor a vida que nos foi dada!
Precisamos valorizar cada momento, cada beijo, cada abraço, cada risada, mandar recados para os amigos, dizer "EU TE AMO", beijar as pessoas que você ama, elogiar quem você gosta, pedir perdão pelos erros cometidos (quem nunca cometeu), perdoar as faltas cometidas (principalmente pelos amigos).
Não deixe para amanhã a declaração de amor que você pode fazer hoje!
VOCÊ É ABENÇOADO POR ESTAR VIVO, POR ESTAR LENDO ESTA MENSAGEM E TER PESSOAS QUE SE IMPORTAM COM VOCÊ E POR DEUS QUE HOJE QUER TE DAR UMA NOVA CHANCE!!!!!!
VALORIZE A VIDA!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL