UM SUPER HERÓI DISFARÇADO DE PAI!

Não sei quantos tiveram o privilégio de ter um pai presente em suas vidas......Felizmente eu tenho esse privilégio, e me lembro muito bem das travessuras que aprontava juntamente com meu pai, digo, juntamente porque meu pai sempre foi muito criança, e aprontava todas junto comigo. Um  homem que sempre admirei muito e principalmente me orgulhei muito.
Na minha infância ele não pôde ser tão presente, pois trabalhava em outro Estado, mas ele quando chegava era tão presente que supria todas as necessidades de sua ausência, de tal forma que eu nem percebia que ele trabalhava longe.........seus olhos atentos a mim, sua preocupação com meu bem estar, sua dedicação e sua generosidade, sempre estarão guardadas em minha memória;suas brincadeiras, suas broncas.........Hoje já sou mulher feita, mãe de família, e meu pai continua a  me proteger e me amparar quando preciso e até quando não preciso.
Fico pensando.......existe amor tão grande a se comparar a um amor de pai/mãe? (hoje minha homenagem é para os pais)......SIM EXISTE!!!!
O amor que meu pai sente por mim é um milésimo do amor que Deus sente por mim e sente por você....A bíblia diz:  "Vós que sois maus, sabeis amar vossos filhos, quanto mais vosso Pai Celestial....."
Nós que somos míseros pecadores sabemos agradar nossos filhos e amarmos incondicionalmente, quanto mais nosso Pai Celestial (DEUS)!
Deus nos amou de tal forma que entregou seu filho único para morrer por cada um de nós, para que pudéssemos ter a oportunidade de experimentarmos sua maravilhosa graça e salvação!
Se você não pôde ter em sua vida um pai presente e de repente se decepcionou amargamente com esse amor, saiba que o amor de DEUS jamais te decepcionará, pois a bíblia ainda continua dizendo....."Ainda que uma mãe/pai abandone seu filho, EU (DEUS) JAMAIS ABANDONAREI"
SAIBA QUE JAMAIS VOCÊ ESTARÁ SOZINHO AO LADO DE DEUS, POIS ELE JAMAIS DESISTIRÁ DE VOCÊ E JAMAIS TE DECEPCIONARÁ!!!!
Homens falham....os pais falham (meu pai não é perfeito), mas o Amor encobre uma multidão de pecados, e hoje é dia de você se reconciliar com seu pai, perdoá-lo, mesmo que ele tenha te abandonado, você é capaz de passar por cima dessa situação, espelhe-se no amor de Jesus ao perdoar aos que o  crucificaram, se Jesus conseguiu, estando neste mundo num corpo humano, sem super poderes, você também consegue!!!
HOJE É DIA DE PERDÃO, DE FESTA, DE RECONCILIAÇÃO E PRINCIPALMENTE DE SALVAÇÃO!!!!

JAMAIS ESQUEÇA: DEUS TE AMA  E VOCÊ É OBRA PRIMA DE SUAS MÃOS!!!!

FELIZ DIA DOS PAIS......e principalmente ao meu querido Pai Mário!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL