O CÂNCER DA ALMA

É impressionante como tenho ouvido histórias de pessoas que morreram de câncer, e fico muito intrigada e impressionada com o estrago que esta doença causa, e principalmente o método usado  na tentativa de eliminá-lo definitivamente do corpo de alguém.
Se uma mulher tiver câncer de mama, na maioria das  vezes a mama precisa ser retirada fora. Tive a mãe de uma amiga com câncer de estômago, e ela precisou retirar o estômago (não sabia que alguém sobrevivia sem estômago), infelizmente alguns meses depois, o câncer voltou nos pulmões e ela veio a falecer. Algumas pessoas tem no intestino e precisam retirar um pedaço do intestino e quando é no sangue (leucemia), é necessário um transplante de medula, que  muda o sangue da pessoa transplantada para o sangue do doador.
Todas estas medidas são feitas na tentativa (algumas infelizmente não funcionam) de extrair o câncer pela raiz e eliminá-lo definitivamente da vida do paciente.
Infelizmente esta é uma doença muito agressiva e mortal, mas existe outra doença mais avassaladora que este câncer diagnosticado pela medicina........Chama-se PECADO  o "câncer da alma", este é capaz de matar sem deixar sua vítima perceber que esta doente e na maioria das vezes é muito silencioso, e seus sintomas principais são: prazer, gozo, satisfação, cegueira, apatia espiritual  e simpatia pelo pecado e suas principais vítimas são "OS ESCOLHIDOS DE DEUS".
Tal qual como o câncer ele começa com um tumor muito pequeno, quase imperceptível, e  só é percebido quando está a ponto de levar a pessoa a estado terminal e quando suas esperanças sucumbem diante do quadro de morte certa!
E como este câncer invade a alma de alguém????
Quando atendemos ao chamado do pecado dando o primeiro gole de bebida, dando a primeira tragada de cigarro e afins, aceitando ir a primeira balada, o primeiro suborno, a primeira contravenção, a primeira mentira, o primeiro beijo sem compromisso, a primeira cobiça, a primeira traição e o primeiro culto a deus estranho.
E  assim como com o câncer que precisa ser extraído o órgão doente, na alma é necessário ser arrancado o pecado pela raiz.
JESUS É A CURA para todo o pecado, para toda fraqueza........e se você quiser Ele pode neste momento te Curar e te Libertar...........
Você tem o DNA de Cristo, Ele te comprou na Cruz do Calvário, para que você fosse saudável principalmente na sua vida espiritual.......o homem pode até deixar seu corpo padecer e ir a óbito, mas não pode deixar sua alma se perder e morrer........... LIBERTE-SE!!!!!
VOCÊ É ESCOLHIDO DE DEUS!!!!!!





Comentários

  1. estou com depressão , não tenho vontade de ir a igreja mas sinto que deus esta sempre comigo , mas o sofrimento que sinti é tão intenso que não dáa pra explicar , peço que ore per mim, meu nome é marcia cristina.

    ResponderExcluir
  2. Deus está no controle da sua vida, por mais que as vezes a dúvida apareça.
    Não deixe a depressão te dominar, somente em Jesus você poderá sair desta situação.
    Estarei orando por você, mas jamais se esqueça que Jesus te escolheu para ser vencedora e Ele vai te ajudar a superar a sua dor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL