É TEMPO DE FESTA!

                                                                     imagem Google


Como eu curto a época do Natal......... Eu sempre fui muito festeira, tudo para mim é motivo para se comemorar: emprego novo, gravidez, primeira venda, primeiro carro, primeiro salário e também o natal!
Sei que alguns acham que o Natal se transformou em um comércio, e eu concordo com esta opinião, mas também penso que é uma época muito propícia para nos reunirmos em família, trocarmos presentes (não importa o valor, mas sim a lembrança), ceiarmos juntos, revermos os amigos, procurarmos os antigos e distantes.
 Sei que deveríamos exercitar todas estas coisas em todos os dias, mas já que não o fizemos, porque não começar agora, nesta época tão inspiradora?
Parece que nesta época os corações estão mais amolecidos e sensíveis a voz do coração e mais dispostos a perdoar.
Procure aquele seu amigo que você não vê há anos, mande um cartão de natal (via correio), passe o Natal com seus pais (quantos anos você não vê seus pais? ou qual foi a última vez que passou o natal com eles?), reconcilie-se com seu irmão que você não fala há anos, dê presentes pelo simples prazer de dar e ver alguém sorrir.
Não importa sua classe social e nem sua renda familiar, faça o seu melhor.......sua família merece o melhor; prepare a melhor ceia de Natal que você puder, não importa se um simples frango assado ou um requintado peru, o importante é a dedicação que você teve em prepará-lo e enfeitá-lo.
Não precisamos de uma mesa requintada com talheres de prata e comida francesa para termos um caloroso Natal e nem nos confraternizamos com quem amamos, e sim a disposição em nos dedicarmos em fazermos o nosso melhor.
Existem mesas fartas de comidas e corações gelados de sentimentos!
É tempo de festa, é tempo de celebrarmos o amor, é tempo de celebrarmos o final de mais um ano e principalmente celebrarmos o nascimento do nosso SALVADOR JESUS!
Ele veio para todos.......ricos, pobres, homens, mulheres, brancos, negros, índios, orientais, judeus, alemães, você, eu........
Deêm o seu melhor e vocês receberão o melhor e ainda estarão fazendo dezenas de pessoas ao seu redor mais felizes.
Espero vocês na próxima postagem antes do Natal!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL