sábado, 25 de dezembro de 2010

É NATAL....NASCEU O REDENTOR

Noite de paz, noite de amor........nasceu o Redentor!
Há milhares de anos atrás nasce numa manjedoura um pequeno bebê de uma virgem, esse menino cresce e se transforma em um homem chamado JESUS CRISTO.
Ele vem e cumpre seu propósito, mostrando amor pelos necessitados, compaixão pelos enfermos, perdoando os arrependidos e se entregando em sacríficio vivo por toda a humanidade.
Este é o verdadeiro significado do natal........O nascimento de Jesus Cristo!
Infelizmente, hoje perdeu-se o foco e a nova estrela do natal é o papai noel, uma figura fictícia que desce por uma chaminé para entregar presentes para as criancinhas  (quantas crianças decepcionadas e infelizes neste dia, por não se acharem dignas de papai noel). O natal hoje só é valido se for recheado a muitos presentes,  muitos perus, chesters e rabanadas.
Que possamos neste dia celebrar o verdadeiro significado do natal JESUS CRISTO, com Ele todos os nossos dias viram festas, e Ele hoje ainda quer entregar um presente muito ESPECIAL a você........a SALVAÇÃO!
Não sou contra os perus, chesters, rabanadas e presentes, mas podemos fazer desta data um dia muito mais Especial ainda, trazendo para fazer parte dela o verdadeiro aniversariante do dia JESUS CRISTO!

FELIZ NATAL!!!!


6 comentários:

  1. Se Ele nao tivesse vindo, se Ele nao tivesse nascido, se nao tivesse se entregado naquela cruz, se nao tivesse nos amado a ponto de morrer de forma tao cruel, se Ele nao tivesse descido ao inferno e derrotado o grande adversario de Deus! se Ele nao tivesse ressuscitado e vencido a morte... Se o Pai nao tivesse palanejado tudo isto, nao existiria NATAL!! As pessoas ainda nao acordaram, sao atraidas por luzes, enfeites, musicas inspiradoras, presentes, menos pelo Salvador.Louvado seja o nosso Senhor e Salvador Jesus por ter nos encontrado e nos atraido para o Pai, porque hoje podemos celebrar de verdade o Natal!! Aleluia!!!!
    Dry, seus artigos sao pura edificaçao.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, e concordo plenamente com você.....o natal só existe porque Jesus veio ao mundo e se sacrificou por nós!

    ResponderExcluir
  3. O maior e melhor presente que nos foi ofertado foi Jesus Cristo. Presente vindo diretamente do Pai, alias este gesto de presentear é que nós como imagem e semelhante dEle fazemos, talvez pela necessidade ou mesmo pela nossa natureza de sermos iguais ao Criador, mesmo que isso seja impossível, quanto mais depois da queda. Enfim , não sejamos por demais duros com nós mesmos pois o próprio Deus encarnado disse ao que pecara|:Vais e não peques mais. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da festa de natal e também presenteio meus amigos e parentes, fazemos uma ceia bem legal, eu só me refiro a esquecermos o verdadeiro motivo do natal.
    Devemos nos confraternizar nesta data tão festiva, mas sabendo sempre que o motivo da festa é Jesus.
    E você tem razão como homens é impossível fazer o certo sempre.
    Obrigada pela participação e Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto quando comentam algo que escrevi, tenho um blog também, porém já tem algum tempo que não escrevo nada. O seu blog está de parabéns. O meu, caso queira visitar é Jesus é dez! É mil...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!
    Fique a vontade e comente sempre que quiser, e realmente o que todo blogueiro quer é que suas postagens sejam comentadas :)
    Vou conhecer seu blog!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...