É NATAL....NASCEU O REDENTOR

Noite de paz, noite de amor........nasceu o Redentor!
Há milhares de anos atrás nasce numa manjedoura um pequeno bebê de uma virgem, esse menino cresce e se transforma em um homem chamado JESUS CRISTO.
Ele vem e cumpre seu propósito, mostrando amor pelos necessitados, compaixão pelos enfermos, perdoando os arrependidos e se entregando em sacríficio vivo por toda a humanidade.
Este é o verdadeiro significado do natal........O nascimento de Jesus Cristo!
Infelizmente, hoje perdeu-se o foco e a nova estrela do natal é o papai noel, uma figura fictícia que desce por uma chaminé para entregar presentes para as criancinhas  (quantas crianças decepcionadas e infelizes neste dia, por não se acharem dignas de papai noel). O natal hoje só é valido se for recheado a muitos presentes,  muitos perus, chesters e rabanadas.
Que possamos neste dia celebrar o verdadeiro significado do natal JESUS CRISTO, com Ele todos os nossos dias viram festas, e Ele hoje ainda quer entregar um presente muito ESPECIAL a você........a SALVAÇÃO!
Não sou contra os perus, chesters, rabanadas e presentes, mas podemos fazer desta data um dia muito mais Especial ainda, trazendo para fazer parte dela o verdadeiro aniversariante do dia JESUS CRISTO!

FELIZ NATAL!!!!


Comentários

  1. Se Ele nao tivesse vindo, se Ele nao tivesse nascido, se nao tivesse se entregado naquela cruz, se nao tivesse nos amado a ponto de morrer de forma tao cruel, se Ele nao tivesse descido ao inferno e derrotado o grande adversario de Deus! se Ele nao tivesse ressuscitado e vencido a morte... Se o Pai nao tivesse palanejado tudo isto, nao existiria NATAL!! As pessoas ainda nao acordaram, sao atraidas por luzes, enfeites, musicas inspiradoras, presentes, menos pelo Salvador.Louvado seja o nosso Senhor e Salvador Jesus por ter nos encontrado e nos atraido para o Pai, porque hoje podemos celebrar de verdade o Natal!! Aleluia!!!!
    Dry, seus artigos sao pura edificaçao.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, e concordo plenamente com você.....o natal só existe porque Jesus veio ao mundo e se sacrificou por nós!

    ResponderExcluir
  3. O maior e melhor presente que nos foi ofertado foi Jesus Cristo. Presente vindo diretamente do Pai, alias este gesto de presentear é que nós como imagem e semelhante dEle fazemos, talvez pela necessidade ou mesmo pela nossa natureza de sermos iguais ao Criador, mesmo que isso seja impossível, quanto mais depois da queda. Enfim , não sejamos por demais duros com nós mesmos pois o próprio Deus encarnado disse ao que pecara|:Vais e não peques mais. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto da festa de natal e também presenteio meus amigos e parentes, fazemos uma ceia bem legal, eu só me refiro a esquecermos o verdadeiro motivo do natal.
    Devemos nos confraternizar nesta data tão festiva, mas sabendo sempre que o motivo da festa é Jesus.
    E você tem razão como homens é impossível fazer o certo sempre.
    Obrigada pela participação e Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. eu gosto quando comentam algo que escrevi, tenho um blog também, porém já tem algum tempo que não escrevo nada. O seu blog está de parabéns. O meu, caso queira visitar é Jesus é dez! É mil...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!
    Fique a vontade e comente sempre que quiser, e realmente o que todo blogueiro quer é que suas postagens sejam comentadas :)
    Vou conhecer seu blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL