ATRAÍDOS PELO LADO NEGRO

Eu sou fã de carteirinha de Star Wars, e gosto particularmente da estória de como Anakin se torna Darth Vader, e acho que podemos aproveitar um pouquinho e fazer uma comparação com os nossos dias atuais.
Anakin era um garoto puro, com grandes questionamentos internos (como todos nós temos), confiava nas pessoas e acreditava em palavras doces e sorrisos falsos.
Anakin deixou-se levar por seduções que engrandeceriam seu ego e deixou-se enganar por falsos "amigos", escutando apenas o que seus ouvidos gostavam de escutar, acreditou em falsas promessas e magoou a todos que ele amava e foi o responsável pela morte da mulher amada.
Em que momento Anakin se perdeu?
Será que foi no dia em que ele matou o povo da areia? ou quando casou-se escondido com Padmé? ou ainda quando acreditou em seus sonhos premonitórios? quem vai saber..........
Eu sei que o imperador manipulou seus sentimentos e induziu suas opiniões sobres assuntos espinhosos e afastou ele das pessoas que realmente se importavam com ele, e o levou  para a própria destruição.
O que isso tem a ver com os nossos dias atuais?
Tem a ver que muitas vezes somos manipulados em nossos sentimentos, e não percebemos ou não enxergamos.
Existe um destruidor ai fora que quer nos tragar a cada dia e tudo o que fazemos é nos deixar seduzir por seus encantos.
Esse destruidor começou sua obra há milênios de anos atrás e não desistiu e nem vai desistir de seduzir o homem e levá-lo para o lado negro da força e torná-los os próximos Darth Vaders da era moderna.
Olhe para o Criador, e não se afaste da luz, pois é muito tênue a linha que separa o bem do mal, ou a luz do lado negro.
Se você não vigiar hoje você está na luz e amanhã você pode estar muito distante do que já foi um dia!
HOJE É DIA DE VOLTAR AO INÍCIO DE TUDO E RETORNAR AO SEU PRIMEIRO AMOR!
NUNCA É TARDE PARA VOLTAR ATRÁS, SE ARREPENDER E COMEÇAR OUTRA VEZ!
Darth Vader no final se redimiu, mas esta estória é apenas uma ficção que virou um clássico do cinema.....agora você é um personagem real, que está tendo hoje a oportunidade de fazer um paralelo com uma ficção e decidir qual o final que você quer para a sua HISTÓRIA!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL