Amor verdadeiro amor




Hoje estou completando 15 anos de casamento (estou debutando kkkk), e gostaria de usar este espaço que para mim é tão pessoal e especial para declarar meu amor a um homem que faz parte da minha vida de uma forma tão íntima e pessoal.
Há quase 19 anos sai de São Paulo e fui parar em Brasília, e lá conheci um jovem rapaz de lindos olhos verdes e cabelos pouco grisalhos, mas que mudou por completo minha vida. Ao lado dele eu conheci realmente o verdadeiro amor, alguns anos depois nos casamos e ele se tornou meu melhor amigo, cúmplice, parceiro, confidente, amante, e eu descobri que casamento não é um lugar onde você simplesmente junta as escovas de dentes, mas o lugar onde você compartilha todas as suas emoções, um lugar onde você aprende que a sua vontade é o menos importante, pois ver o seu amor feliz é muito melhor do que pensar em si próprio.
 E ainda nessa linha de raciocínio acontece que você também é feliz, pois o seu parceiro está compartilhando deste mesmo pensamento, resumindo.......DUAS PESSOAS VIVENDO PARA FAZER SEU PARCEIRO FELIZ E JUNTAS SÃO FELIZES DUPLAMENTE!
Casamento é uma instituição criada por Deus, para que duas pessoas compartilhassem de suas vidas, seus sonhos, suas manias, seus ideais e de sua fé,  e eu agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa tão especial, que combina tanto comigo e que eu amo de todo o meu coração!

TE AMO F.BOY


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL