VIDA EM ABUNDÂNCIA


“... eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”.
João 10.10 
            Por que nos contentarmos com o pouco se podemos desfrutar do muito? Por que nos acomodarmos com a mediocridade se temos ao nosso alcance a excelência? Parece loucura, mas muitos se sentem satisfeitos com a miséria e desprezam a possibilidade de viver algo grande e maravilhoso!
            O que o Senhor nos oferece não é algo comum, pequeno, desprezível, mas o melhor que alguém poderia desejar ter e alcançar! Quão intensa pode ser a vida? Quão completa ela pode se fazer? Nada neste mundo pode se comparar com a vida que Ele nos dá, a vida que Ele nos oferece! Não obstante todas as lutas, as possíveis dificuldades e adversidades, o dom de Deus supera incalculavelmente todas as melhores expectativas, em qualidade e volume, nos proporcionando liberdade, gozo, alegria, paz, realização, conquistas... a eternidade! Isso é vida de verdade!
            Não se trata de emoção por emoção, mas de princípios consistentes que se fundamentam em uma sólida base, inabalável e eterna -  Jesus é o fundamento da vida! Não é a canção mais do que o compositor, nem o edifício mais do que o trabalhador, não é o vinho mais do que o viticultor... A vida só tem sentido se for desfrutada segundo os planos do Criador; amar a vida implica em valorizar o autor da vida... Jesus, como nós te amamos!
            Vida plena, completa, abundante, é vida com o Cristo, fazendo Sua vontade, cumprindo o Seu querer, sem cadeias nem grilhões... expulsando demônios, falando novas línguas, pegando serpentes sem sofrer danos, sonhando e profetizando.
            Há quem acredite que é possível encontrar vida no fundo de um copo de álcool, no desfrute de um relacionamento fraudulento, na ponta de um baseado, mas o que se consegue á algo genérico, uma farsa que não resiste a um olhar mais atento, e o resultado destas experiências é sempre frustração e tristeza. Jesus veio para que tenhamos vida, a autêntica vida, que só Ele pode nos proporcionar! Viva a vida que o Senhor tem para você!

Euripedes Fraga

Comentários

  1. que lindo essas palavras muito bom
    adorei o blog e ja estou seguindo
    se quiser me seguir eu agradeço
    http://cleberbinhocomportamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você gostou, comente sempre que desejar.
    Já olhei seu blog e gostei muito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL