Testemunho é tudo!


imagens google

Hoje meu coração moveu-se muito a falar sobre testemunho cristão.......
Até que ponto meu testemunho pode influenciar a vida de alguém? Eu sou evangélica e gostaria de falar um pouco sobre este grupo, é impressionante como podemos influenciar a vida das pessoas através do nosso testemunho, seja ele bom ou ruim.
Eu fico horrorizada como o mundo tem influenciado a vida do cristão, hoje é raríssimo você encontrar jovens e adultos separados como personagem  Daniel da bíblia, jovens dispostos a dizer NÃO aos manjares do rei, dispostos a dizer NÃO  às baladas, NÃO às bebidas alcoólicas, NÃO ao sexo antes do casamento, NÃO à pornografia, NÃO às mentiras, NÃO às fofocas.
Onde tem ficado nosso caráter cristão? Onde está o nosso exemplo? As pessoas nos observam muito mais do que imaginamos, e ao invés de influenciarmos as pessoas e levarmos a Cristo, estamos sendo convencidos por elas a seguirmos seus costumes e comermos seu manjares.
Dizemos que somos cristãos e falamos mal uns dos outros, dizemos que somos cristãos e mentimos diariamente, dizemos que somos cristãos e traímos nosso cônjuge, dizemos que somos cristãos e fraudamos o nosso próximo, dizemos que somos cristãos e bebemos e frequentamos lugares nada apropriados para a imagem de um cristão, dizemos que somos cristãos e concordamos com modismos e até aprovamos práticas abominadas por Deus e dizemos que as coisas mudaram e não tem nada demais.
Precisamos ter uma identidade e não ter medo de dizer quem somos, precisamos negar cada manjar oferecido e precisamos saber a que deus servimos, se ao Deus  altíssimo ou a baal.
Jesus diz claramente: "Aquele que se envergonhar Dele diante dos homens, Ele se envergonhará diante de Deus."
Ainda há tempo de corrigirmos nossas atitudes e realmente sermos exemplos dos que estão próximos de nós, pois nossos vizinhos, amigos, parentes, conhecidos nos observam e nossas atitudes vão refletir diretamente na decisão deles de aceitar Jesus e ser um cristão como você!
E ai você ficaria honrado ou envergonhado em ver um cristão como você?


imagens google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL