2012, um ano de bençãos!



"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás”. Eclesiastes 11.01 


                O ex-presidente norte-americano Benjamim Franklin disse em certa ocasião: “Um dia de hoje equivale a dois dias de amanhã; o que eu serei, já estou me tornando agora”. Creio que ele tinha alguma razão.
            Mais um ano se encerra, e agora nossos olhares se lançam, cheios de expectativas, para o novo ano que se inicia. Esperança de dias melhores, sonhos realizados, objetivos alcançados. Mas basta tempo ao tempo para que tudo se torne realidade? Creio que não!  Acredito que há algo importante que devemos entender; algo que pode influenciar decisivamente nos resultados que serão alcançados no próximo ano.
            Primeiramente, é preciso aceitar que o ano passado passou! O que foi frustrante já ficou para trás, e o que foi sucesso deve ser guardado no coração, para gerar fé... mas guardado; não se pode viver eternamente o momento que já foi – é como se o jogador do time campeão ficasse a vida toda comemorando o título, todos os dias durante anos, e deixasse de se esforçar para alcançar novas vitórias.  Também precisamos aprender a não supervalorizar o amanhã, pois esse é um tempo que não está nas nossas mãos, que se encontra além da nossa capacidade de atuação. 2012, um ano de bênçãos, começa HOJE! O que será da sua vida no final dos próximos doze meses depende das ações realizadas e decisões tomadas no tempo presente, no dia chamado “hoje”. As bênçãos que você espera alcançar no futuro, das mãos do Senhor, começam a se tornar realidade mediante o investimento que você faz hoje no relacionamento com Deus.
            Que 2012 seja um ano marcado pelo derramar generoso das bênçãos do Senhor sobre a sua vida; um ano de paz verdadeira, amor sincero, saúde duradoura, épicas conquistas, e mover do Espírito Santo, começando por hoje.
Pr Euripedes Fraga 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL