O amor salva tudo!

"O amor cobre uma multidão de pecados....."




Imagens Google

Temos ficados tão endurecidos com o passar dos anos que estamos deixando delitos pequenos se tornarem grandes "ciclones" em nossas vidas. Explicando melhor: Um simples gesto mal humorado tem sido motivo para cortamos relações com as pessoas, simples atitudes grosseiras de outros que nem conhecemos, é  motivo suficiente para condenarmos pessoas diariamente à "cadeira elétrica".
Temos esquecido o verdadeiro significado da palavra AMOR!
Em I coríntios 13, é relatado muito bem o significado desta palavra tão pequenina, mas tão poderosa. O amor não se envaidece, o amor não é egoísta, o amor não se porta inconvenientemente, o amor tudo suporta, tudo pode e tudo vence!
JESUS nos amou incondicionalmente, coitada de mim se não fosse o amor de Deus na minha vida, Ele perdoou meus pecados e meu passado, e por vezes temos dificuldade em esquecer o passado das pessoas e várias vezes ao dia crucificamos novamente Jesus, pois fazemos questão de dizer que "fulano de tal" não é merecedor de tal graça.........nós não somos merecedores e ainda assim Deus nos concedeu esta graça.
Significado da palavra graça: FAVOR IMERECIDO!
Nenhum de nós sem excessão alguma somos merecedores desta maravilhosa graça e ainda assim fomos privilegiados com o amor de Deus, então vamos ser portadores e mensageiros deste maravilhoso amor e levá-lo adiante sem distinção de pessoas, raças, credos e costumes, simplesmente vamos anunciar este amor e deixar que Deus trabalhe nos corações!

Imagens Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL