A era moderna do egoísmo.

É impressionante como o egoísmo vem crescendo a cada dia na vida das pessoas. Cada um pensando em si próprio e deixando as necessidades do seu próximo cada vez mais distante de suas prioridades.
O que será que Jesus pensaria de nós se convivesse fisicamente conosco nessa era moderna? Onde está o amor cristão que tinha no livro de Atos, onde as pessoas vendiam seus bens e dividiam com os menos favorecidos?
Hoje impera o individualismo, o egocentrismo e o egoísmo!
Acabou o sentimento de solidariedade e amor pelo próximo, não me comovo com alguém que vem perto de mim pedir comida; Não me importa que estou sentada no banco do ônibus e ao meu lado está um idoso em pé; Não me importa que eu estou de carro e meu  colega de trabalho está a pé e que está caindo um dilúvio e ele precisa de uma carona até o ponto de ônibus.
Onde está o AMOR que gostamos de pregar? Onde está o AMAR o meu próximo como a mim mesmo? E mais uma vez vai a pergunta: O que Jesus pensaria de nós se estivesse fisicamente convivendo conosco nesta era moderna?
Ainda é tempo de mudarmos o rumo de nossas vidas e nos tornarmos pessoas melhores....
É muito bom ter, conquistar e ser, mas  a bíblia diz que é muito melhor DAR do que receber! Seja um embaixador dos céus aqui na terra e abençoe a vida das pessoas que aparecerem no seu caminho. O que você receber de graça, dê de graça também.
 Algumas pessoas vivem uma vida miserável e necessitam de um pedaço de pão seu, não as despreze, Deus tem te abençoado financeiramente, mas não é simplesmente para você amontoar tesouros aqui na terra, e sim para ser um embaixador dos céus!
Hoje é tempo de mudança!

Comentários

  1. Gostaria muito de saber sua opinião sobre este assunto.....

    ResponderExcluir
  2. lindo....Que cada vez mais possamos ler textos assim ...que nos faz refletir um pouco da vida que estamos vivendo !!!Que Deus a Abençoe !!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!
    Fico feliz que de alguma forma possa estar abençoando a vida de alguém.
    Seja sempre bem vindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL