Ressentimento profundo - Eu quero me libertar!

Estes dias estive observando pessoas ao meu redor de vários círculos de amizades e pude descobrir um mal comum em quase todos e que vem se tornando algo comum em nosso meio.......RANCOR.
Estive pesquisando e eis aqui o significado da palavra rancor:
Ressentimento profundo e reservado decorrente de mágoa que se sofreu sem protesto; aversão não manifestada.
Estamos vivendo numa geração que tem grandes dificuldades em perdoar, e que levam dentre de si ressentimentos guardados por anos e não tem coragem de se libertar deste mal.
Eu já comentei em outra postagem "Mágoa é como pimenta, quanto mais guardada, mais ardida fica!"
Enquanto curtimos um rancor dentro do nosso peito, não nos libertamos do passado e da dor sofrida, e continuamos presos numa algema invisível que nos impossibilita de seguir adiante e cruzar a linha de chegada dos nossos sonhos.
Cada dia mais as pessoas deixam relacionamentos ficarem dilacerados por não saberem resolver suas pendências. Aprenda a manifestar seu protesto, sua dor, sua indignação, sua decepção!
 Você já parou para pensar que de repente a pessoa pela qual você está magoada nem tem noção do que está acontecendo?
Lembre-se a VERDADE LIBERTA!!! e você dizer o que está acontecendo vai te libertar das amarras do rancor e da escuridão que insiste em rondar seus sonhos!
Jesus nos ensinou uma grande lição sobre o perdão e nós como seus seguidores, precisamos seguir de verdade seus passos e perdoar nossos devedores e confessar nossas ofensas.
Ninguém é tão mal que nunca tenha feito o bem, e ninguém é tão perfeito que nunca tenha magoado alguém.......então não seja tão rude e perdoe aquela pessoa que você tem deixado guardada no lugar mais obscuro do seu coração! Se a pessoa já faleceu, confesse o seu perdão em voz alta para Deus e siga em frente sua vida, afinal há muito mais para você desfrutar do que pimentas ardidas do rancor!
Hoje é um ótimo dia para o perdão, você não acha?

Imagens Google

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL