Eu escolho ser FELIZ!

                                                                 
Imagem Google


Eu não preciso de muito para ser feliz, acho que até me satisfaço muito facilmente......
Isto não quer dizer que não tenha ambições na vida ou que não sonhe grande, apenas consigo ser feliz com as coisas mais simples da vida, por exemplo:
Adoro pegar minha sogra pelas costas e fazer cosquinhas (ela odeia), mas sua risada e braveza ao mesmo tempo me deixam radiante; Amo assistir filme com meu marido e principalmente investigação criminal, ficamos os dois juntos tentando antecipar o enredo da história; deitar em cima dele até ele reclamar e dizer que está perdendo o fôlego e ele dizer que sempre sai das nossas brincadeiras com algum hematoma, (isto quando não sou eu e nossa filha em cima dele rsrs); gosto de brincar com minhas cachorras, até elas fazerem xixi de tanto êxtase; gosto de ficar horas assistindo filmes, pelo simples prazer de assistir filmes, gosto de conversar com amigos sobre histórias fantasiosas como leões errantes e elefantes cor de rosa; gosto de pegar minha filha e deixá-la sem fôlego de tantas cócegas e de fazer "passeio de meninas" somente nós duas; gosto de subir em árvores, gosto de estourar bolas de chiclete, gosto de ouvir som no último volume (rock gospel), gosto de sentar no chão com as pernas cruzadas, gosto de comer cachorro quente no dog da esquina, tomar muitas bolas de sorvete de menta (meu marido diz que tem gosto de pasta de dente, mas é o meu preferido), gosto de andar sem rumo no shopping e sair com um monte de sacolas sem ter programado nada e distribuir presentes para meu marido e minha filha.
O mundo tem ficado tão cinza, perdendo a cada dia suas cores, seu vigor, porque as pessoas tem perdido a alegria de viver nas coisas mais simples da vida.
Só tem valor sair para jantar se for num restaurante badalado, só vale ir no shopping se tiver dinheiro para comprar, brincar é coisa para crianças, rir a toa é coisa para "loucos", então eu serei uma eterna louca, pois eu rio a toa e a toda hora com ou sem motivo, pelo simples fato de sorrir, e acho que é um excelente remédio contra rugas, pois até hoje me apareceram muito poucas.
Não perca a alegria de viver, pois a vida é uma dádiva de Deus e só pode ser vivida uma única vez! Não espere os momentos maus chegarem para se arrepender por não ter sido feliz, por não ter rido mais, não ter amado mais, não ter brincado mais.
Deus hoje quer te despertar para o simples fato que uma vida mais leve pode te livrar de um câncer futuro e de um divórcio eminente.
A sua casa pode esperar um pouco pela faxina e a louça não vai fugir da pia, mas o seu marido pode cansar de te esperar e ir embora.....
Seu filho pode desistir do seu abraço e procurar alento nas drogas.....
A Felicidade está na sua porta esperando você, não deixe ela ir embora.
A felicidade não está ligada a um estado de espírito ou a bens materiais, mas está ligado as decisões diárias que nós tomamos e ao valores prioritários da nossa vida!
Seja simples, seja feliz, o restante Deus fará acontecer na sua vida!
Eu escolho a FELICIDADE e você?
Até a próxima postagem.


Comentários

  1. Você tem razão a felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você concorda, e espero que você continue encontrando a felicidade na simplicidade da vida.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL