A mais linda História de Amor!



Começando 2011 aproveitando um texto do meu querido maridinho.........


“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”


João 03.16


Das mãos do autor da vida flui uma esplêndida narrativa, escrita com uma pena dourada, a qual apresenta a mais linda história de amor. Um amor admirável, inescrutável e incondicional. O amor que o Deus Eterno dedica a sua criação mais querida, à menina dos Seus santos olhos.

Como é bom amar! Como é bom ser amado! E ser amado pelo Senhor do Céu e da Terra transcende os limites do prazer e da honra... É singular visto que é completamente sincero, desprovido de qualquer motivação menor, uma vez que não sofre influências de necessidades emocionais ou físicas, quanto menos sociais. O Rei da Glória em toda a Sua magnificência se inclina para nos acolher em Seus braços, deixando fluir de Seu grandioso coração a essência do mais puro amor, o qual inunda o nosso ser, curando nossas feridas, enxugando nossas lágrimas, confortando e protegendo...

O pecado tem arrancado vidas dos braços do Pai, aprisionando-as com pesadas algemas em fétidas celas. Drogas, vícios, pornografia, prostituição, adultério, promiscuidade, são algumas facetas dos laços que o inimigo tem utilizado para ludibriar aqueles a quem Deus quer amar, encerrando-os na escuridão para que não vejam a Luz da Estrela da Manhã...

Mas a esperança tem nome, é Jesus o Salvador, cujo sangue derramado tem poder para destruir os grilhões impostos pelo inimigo de nossas almas, libertando a humanidade da opressão maligna. Ele enfrentou a cruz, venceu a morte, nos deu VIDA! Vida eterna louvando e adorando ao Senhor, o Criador.


Em nome do amor monumentos foram edificados, poemas, músicas, odes foram escritos, quadros foram pintados... Mas em se tratando de Deus, o que Ele mais deseja, sinceramente, é ser amado. Amemos ao Senhor de todo o coração! Amém!

Euripedes Fraga

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL