Você não está sozinho!





O que fazer quando o dinheiro acaba, quando as coisas não dão certo e o desânimo toma conta de você?
Alguns resolvem este tipo de problema escondendo-se deles com alguns tipos de artifícios como:  bebidas, drogas, sexo, roubo, baladas.........e por ai vai.
A bíblia nos diz em Mateus  que " Não devemos andar ansiosos quanto a coisa alguma, pois o nosso Pai celestial cuida dos pardais (pássaros) e não cuidaria de nós?"  Por que ainda assim é tão difícil entregar nossa ansiedade totalmente nas mãos de Deus? Porque o homem tem a necessidade de ter o controle em suas mãos, e ele mesmo resolver da sua maneira?
Gostamos muito de dizer que tudo está nas mãos de Deus, e que deixaremos Ele fazer da melhor forma, mas não temos paciência de esperar realmente, e na primeira situação desesperadora blasfemamos, murmuramos, esbravejamos, ou alguns mais expressivos resolvem seus problemas com gestos e palavrões.
Onde está nossa confiança? Será que realmente confiamos em Deus? Estamos realmente dispostos a entregar nossas finanças nas mãos de Deus? Estamos dispostos a agradecer pela providência diária que chega na medida exata que você precisa, e não na medida que você quer?
Muitos cristãos se distanciam de Deus quando chega a escassez, quando precisa esperar pela porção diária, quando precisam vencer um dia por vez..........
É muito fácil ser fiel quando minha conta bancária está transbordante, minha dispensa lotada, minha carteira recheada, meu carro saindo da concessionária, o difícil é adorá-lo quando tudo dá errado e as coisas não saem da forma como quero!
Precisamos aprender a agradecer a Deus pela fartura e pela escassez (não estou dizendo se acomodar), pelo carro 0 km e pelo carro velhinho de 20 anos, pela dispensa abastada e pelo feijão com arroz. 
São nesses momentos de dificuldades que realmente provamos nossa fidelidade e mostramos nossa confiança no Deus que  alimentou Moisés no deserto durante 40 anos, que honrou José no Egito, que fez com que a botija de azeite transbordasse em várias panelas para uma dívida ser paga, que alimentou uma multidão com cinco pães e dois peixinhos.
O Deus que servimos é o Deus que abre mares na nossa frente, que não deixa que a fornalha nos mate, que faz leões ferozes jejuarem diante de nós.
A provação serve para aperfeiçoar e não para matar!
Deus quer nos dar a Vitória e não nos tornar fracassados!
Em meio a provação não se prostre, mas erga seus olhos aos céus e adore ao Deus que permite que você seja provado,  para que aprovado seja honrado na frente de todos os seus amigos e inimigos e desfrute dos seus manjares e dos seus tesouros!
Deus não quer te humilhar, mas te honrar e te fazer andar em lugares altos!
PENSE NISTO!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL