Amizade duradoura

Como algumas pessoas tem memória curta e se esquecem rapidamente as coisas que você já foi capaz de fazer pela amizade dela, e são capazes de olhar somente um momento em que você de repente fala um pouco mais grosso! E ainda pior são os amigos que te conhecem a vida toda, e ainda se influenciam pela opinião de quem está ofendido.
Ainda existem os que nunca perguntam se você está bem e se precisa de alguma coisa, é mais ou menos se você fosse um super-herói que não tivesse problemas e que seu super poder fosse o sorriso, então quem sorri não possui dificuldades.
Pior ainda são os que são seus amigos quando está solitário, porque quando conhece pessoas novas não precisam mais de você, ou seja, sua amizade é totalmente descartável.
Mas não poderia deixar de falar dos grandes amigos que fiz ao longo da minha vida e que permanecem até hoje e que sinto muita falta, que mesmo meses ou anos sem se falar, quando falamos é como se tivesse sido ontem o último encontro.
O que me alegra mesmo nesta história toda, é que acima dos amigos verdadeiros ou os amigos temporários, é que nós temos um amigo que é capaz de morrer (inclusive já fez) pela minha vida e pela sua também, e não muda de acordo com os sentimentos, e nem me julga pelo sorriso, ele na verdade sabe perfeitamente o que se passa no meu coração, ele diz o que se passa no seu coração, mas está muito mais interessado em saber o que se passa no meu, adora me ouvir e sempre me dá conselhos que vão me direcionar ao caminho certo, quando constituo família, ama os novos componentes como se fossem seus, este amigo jamais falhou comigo, já riu muito das minhas atrapalhadas, e já chorou muito nas minhas derrotas, mas nunca deixou que eu desistisse e todo dia me procura e me pergunta como estou me sentindo............quer que eu te apresente esse amigo tão ESPECIAL?
Seu nome é JESUS CRISTO!!!
Os amigos terrenos nos desapontam, mas Este, eu te garanto jamais abandonará a sua amizade!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL