sábado, 16 de abril de 2011

Teoria do caos = Efeito borboleta // Escolha x consequência

Como prometido estou aqui para terminar minha postagem sobre a teoria do caos!
É impressionante como pequenas escolhas / atitudes podem influenciar grandes áreas da nossa vida, desde uma amizade, até um casamento, um emprego e principalmente nossa vida espiritual.
Determinadas escolhas de amigos vão influenciar se você vai ser um missionário ou um dependente químico, se você vai cursar uma faculdade ou não, se você vai ser bem sucedido ou não!
O mais grave é quando sabemos as escolhas em que erramos e no futuro fazemos as mesmas escolhas. A bíblia conta a história de um profeta que foi enviado por Deus para dar um recado de Deus para um determinado rei; Deus havia sido muito claro avisando que ao entregar a mensagem para este rei, ele não deveria voltar pelo mesmo caminho em que havia ido, ou seja, ele deveria voltar por outro caminho diferente (caso contrário ele morreria)..
O rei ficou demasiadamente feliz com a mensagem de Deus, ai um outro "profeta", disse que Deus havia dito que ele poderia sim voltar pelo mesmo caminho, pois ele estaria liberado...........o que aconteceu??? Um leão estava neste mesmo caminho que ele não deveria passar e ele MORREU! Qual foi o efeito borboleta desse profeta? Acreditar em uma palavra contrária a que ele já havia recebido de Deus, ou seja, DESOBEDECER! Confiram em I Reis 13.
O caminho pelo qual você já foi salvo e que você teve tristezas, maldições, lágrimas, você não deve voltar por ele, JESUS te deu um caminho maravilhoso, um caminho de excelência e perdão, você não deve voltar atrás, não deve se sujar novamente, você teve o maior efeito borboleta que uma pessoa pode ter na vida ...... a SALVAÇÃO EM JESUS CRISTO, não despreze isto, não mude isto!
Jesus quer transformar a sua vida e a sua história, mas para isto você precisa fazer a melhor escolha que um homem pode fazer..........Ser salvo e continuar salvo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...