Descontrole total

Sabe quando sua vida sai totalmente do seu controle e você perde totalmente a direção? Eu tenho uma boa notícia para você.......Quando sua vida está sob seu total descontrole, significa que ela está sob total controle de Deus!
Por vezes tentamos controlar tudo ao nosso redor, tentamos controlar nossos filhos, os namorados deles, nosso marido, nosso chefe, nossa conta bancária, tentamos fórmulas miraculosas para resolver as crises financeiras do nosso lar, tentamos curar uma enfermidade, tentamos até resolver os problemas de nossos vizinhos e amigos, e o que conseguimos com isto? Na maioria das vezes uma gastrite e os problemas continuam no mesmo lugar.
O que Deus quer nos deixar como lição hoje é que devemos lançar totalmente nossas ansiedades e preocupações no seu altar, pois o dia de amanhã pertence a Ele! Somente Ele pode curar uma enfermidade, somente Ele pode restaurar seu casamento, somente Ele pode tirar seu filho das drogas, somente Ele pode resolver sua crise financeira, somente Ele pode te dar um marido e te fazer mãe de filhos.......
Não perca tempo tentando fazer o impossível, mas empenhe-se a fazer o que é possível, como estudar para passar no concurso que você sonha ( o fazer passar pertence a Deus), cuidar bem do seu marido (fazer o amor dele renascer pertence a Deus), interceder pela vida do seu filho (tirá-lo das drogas pertence a Deus), eliminar os gastos excessivos (o milagre do dinheiro extra pertence a Deus).
Mateus 6:33 nos deixa como ensinamento : Não andeis ansiosos quanto a coisa alguma, mas buscai em primeiro lugar o reino de Deus!
Não se preocupe com o descontrole da sua vida, mas creia que Deus está a frente de cada problema e Ele é a única pessoa que realmente pode transformar esta situação.
Deus não te abandonou, está somente trabalhando em silêncio, e este é o momento de você realmente por em prática tudo o que você já ouviu sobre durante todos estes anos.
Vários personagens da bíblia tiveram sua vida sob total descontrole, como Daniel quando foi jogado na cova dos leões, Moisés quando se viu diante do mar vermelho, José quando foi vendido como escravo pelos seus irmãos, Sadraque e seus amigos quando foram jogados na fornalha de fogo ardente..... e o que aconteceu nestas situações? Deus tornou esse descontrole humano em total CONTROLE DIVINO. Daniel foi salvo da boca dos leões famintos, Moisés abriu o mar vermelho e passou ileso, José tornou-se governador do Egito, Sadraque e seus amigos saíram ilesos da fornalha de fogo ardente e foram honrados por Nabucodonosor, com você não será diferente.....O seu descontrole está sob total controle de Deus!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL