É TEMPO DE REVER.

Nunca é tarde para voltarmos atrás........é tempo de rever conceitos e valores, é tempo de reconstruir, é tempo de renovar!Deus nos diz que lança fora todo o nosso pecado nas profundezas do abismo, e nos torna alvos como a neve........se Ele está disposto a nos perdoar e nos dar outra chance, quem somos nós para ficarmos relembrando o passado ou não perdoarmos os erros de outrem?

Hoje é dia de Restauração, reveja seus conceitos, valores, costumes, relacionamentos.........Deus é o único capaz de tirar o homem do lixo e colocá-lo em lugar de honra, o único capaz de reconstruir casamentos, relacionamentos, libertar alguém das drogas, restaurar uma vida quebrada e destruída por traumas, ressuscitar mortos, curar enfermidades por mais impossíveis que pareça, para Ele não existe diferença ou dificuldade entre uma dor de cabeça e um câncer terminal.

Não importa a impossibilidade que você esteja vivendo, importa o MILAGRE que Deus está querendo fazer por VOCÊ....O SEU DIA É HOJE! DEUS TE CHAMA ......DEUS TE AMA........e a única coisa que Ele pede é que você entregue a Ele seu coração!

Comentários

  1. "Deus é o único capaz de tirar o homem do lixo e colocá-lo em lugar de honra" ... pq será que eu acho que esta é a melhor postagem que vc ja fez??? haha
    fera demais!! Continue!
    Marcello

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL