A LEI DA SEMEADURA...




Vocês já ouviram alguma coisa sobre a Lei da Semeadura......"Tudo que você plantar, você também semeará", ou seja você planta amor, colhe amor, planta ódio,  colhe ódio, planta amizades, colhe mais amigos, planta generosidade, colhe generosidade, planta dinheiro, colhe dinheiro.

Eu li um livro muito interessante chamado Pai rico, Pai pobre, onde existe uma lei muito interessante sobre dinheiro, relacionado aos grandes homens de negócios.....Você deve reservar 10% do seu dinheiro para obras de caridades. Nós no mundo cristão conhecemos esses 10% como dízimo e temos uma dificuldade tremenda em cumprir este simples mandamento de 1,00 oferto 0,10, de 10,00 oferto 1,00 e de 1.000,00 oferto 100,00 e assim por diante, somos muita vezes egoístas e demos "dó" de ofertarmos, e os homens mais bem sucedidos do mundo fazem isto como um ato de generosidade e cada vez estão mais ricos e poderosos.
Isto chama-se Lei da semeadura, queremos ser bem sucedidos financeiramente, precisamos abrir nossos corações e mentes em favor dos menos favorecidos  e nos conscientizar que "dar é muito mais bem-aventurado do que receber".
Planta pela estrada da vida amor, prosperidade, sorrisos, abraços, gentilezas, gratidão, e você verá como a vida e o nosso CRIADOR devolverá a você multiplicado,  e a bíblia já nos alerta "Fui moço, e hoje sou velho, e nunca vi o justo desamparado e nem a sua descendência mendigar o pão".
Nos encontramos na colheita da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL