MULHER VIRTUOSA!

"Mulher virtuosa, quem a achará, o seu valor excede o de muitas jóias" Provérbios 31:10.
Na bíblia vemos várias vezes a mulher sendo exaltada, Deus nos criou como ajudadoras do homem, somos um ser frágil e ao mesmo tempo temos força para lidarmos com as situações mais adversas, somos sensíveis aos problemas de nosso companheiro, guerreiras por natureza, cuidamos de nossos filhos como verdadeiras leoas, sabemos nos virar em 1.000 e fazemos diversas coisas ao mesmo tempo. Entendemos de informática, contas a pagar, liderança de pessoas, molho de macarrão, ponto de brigadeiro, como tirar manchas de roupas, melhor sabão em pó, qual detergente rende mais, sabemos trocar o gás de cozinha, e se nos deixarem ainda damos conta de trocar um pneu de carro (graças a Deus os homens fazem isto por nós).
Mas de forma alguma devemos esquecer também dos homens, embora não seja o dia deles, mas vamos combinar estes homens tornam nossas vidas muito mais alegres, imaginem o que seria de nossas vidas se só existissem mulheres? Os homens nos fazem sentir capazes, pois percebemos que mesmo sendo "frágeis", nós que os consolamos em seus momentos de fraquezas, eles nos tornam as mulheres mais felizes do mundo, quando nos dão a possibilidade de segurarmos em nossos braços um bebezinho tão lindo gerados por nós através do amor deles.
Ser mulher é incrível, ser mulher é ser forte, é se superar, é a cada dia viver um desafio novo, seja no trabalho, na faculdade, em casa, com os filhos, com a família....., ser mulher é algo realmente magnífico, e se juntas acreditarmos, poderemos MUDAR O MUNDO AO NOSSO REDOR, pois com nossa sensibilidade temos a capacitade de influenciar os homens ao nosso redor, para tornarmos nossa realidade cada dia melhor, seja na política, ou na vida pessoal e familiar. Deus acredita em nós, Ele acredita que podemos ganhar multidões com nossas palavras direcionadas por Ele!
Não deixe ninguém diminuir seu valor, quanto tentarem fazer isto, lembre-se que seu CRIADOR te valoriza, e te considera muito mais preciosa do que qualquer jóia mais valiosa que possa existir sobre a face da terra!
VOCÊ É UMA MULHER VALOROZA, VOCÊ É UMA MULHER VIRTUOSA!
DEUS ACREDITA EM VOCÊ!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Amém essa reflexão!
    Irei até ler em um encontro com as mulheres da igreja.
    Que Deus continue derramando bênçãos sobre sua vida em nome de Jesus Cristo Amém 😊😊

    ResponderExcluir
  2. Que bom que abençoou sua vida, espero que tenha abençoado as mulheres da sua igreja.
    Obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL