sexta-feira, 5 de março de 2010

NÃO HÁ TEMPO HA PERDER........

Há algum tempo atrás eu almoçava frequentemente  em um restaurante, e sempre via uma senhora em uma cadeira de rodas, com a cabeça raspada, eu pude perceber com essa situação que ela estava doente, não sei qual doença, mas desconfio que fosse cancer, e pelo estado físico dela, a doença já devia estar em estado avançado.
Por diversas vezes me senti incomodada em me aproximar dela e falar de JESUS, mas a timidez me impediu de fazer isto. O tempo passou, eu parei de frequentar constantemente o restaurante e nunca mai a vi.
Esta semana eu  estava vendo o álbum de uma amiga no orkut e vi a foto de uma mulher com bandana no cabelo, para minha grande surpresa era a foto da tal mulher, na foto havia uma legenda que dizia SAUDADES ETERNAS!!!!! EU FIQUEI CHOCADA.
Eu deixei passar a oportunidade de falar de Jesus p/ aquela senhora, não sei em que estado ela morreu, não sei se aceitou Jesus antes, se outra pessoa falou de Jesus p/ ela (espero que tenha havida alguém de coragem que ouviu a voz de Deus), EU NÃO OUVI!
Nós não sabemos qto tempo temos de vida e muito menos quanto tempo outras pessoas terão de vida, o que eu sei é que devemos ser sensíveis a voz de Deus e simplesmente obedecer. A pessoa aceitar a sua palava não é problema seu, mas você cumpriu uma ordenança de Deus, quem vai fazer a palavra frutificar é Deus. Milhares de pessoas morrem por dia, sem ouvir falar da salvação devido a nossa timidez.
É melhor passar por cima da timidez e de repente levar um fora, do que chegar na situação em que vc descobre que a pessoa morreu!
Sinceramente espero que  todos possamos ter corações ardentes pelas vidas que estão perdidas neste mundo a espera da Salvação que só vem através de JESUS CRISTO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...