OFUSCANDO A VISÃO.

                                                                     imagem Google


Por que é tão difícil enxergarmos solução em meio a turbulência?
Já repararam que quando estamos passando em meio a situações difíceis não conseguimos enxergar uma "luz no fim do túnel?" Precisamos aprender a exercitar nossa FÉ!
FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS NÃO SE VEEM E A CONVICÇÃO DAS COISAS QUE SE ESPERAM (hebreus 11:01), ou seja eu tenho tanta certeza, acredito tanto que vou conseguir algo, que visualizo em minha mente, e ajo mesmo antes de conseguir.
Exemplificando.......Eu tinha um sonho de ter um pet shop, humanamente eu não tinha a menor condição financeira, mas eu queria tanto, que começava a ligar para fornecedores para saber valor de pedido mínimo , ficava procurando na internet quais eram as melhores distribuidoras, os melhores produtos do mercado, pesquisava os melhores pet shops do País........até que um dia, eu abri o meu pet shop. O meu desejo em conseguir era tão grande, que Deus concedeu o desejo do meu coração!
Precisamos aprender a olhar atrás da parede, ou seja, atrás do problema e enxergar a solução logo na frente.
Vocês já viram o tamanho do grão de mostarda? Procurem se vocês nunca viram, ele é metade do tamanho do grão de um arroz, e a bíblia diz que se a minha fé for do tamanho de um grão de mostarda eu posso transportar um monte de lugar.
A benção se materializa primeiro na mente, e depois no mundo físico, comece a enxergar a cura de uma enfermidade, comece a visualizar sua casa nova, comece a procurar carros novos, entregue curriculuns nas empresas que você almeja...........O IMPOSSÍVEL DEUS FARÁ, mas a sua parte somente você pode fazer!
CREIA E VERÁS A GLÓRIA DE DEUS!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL