PIRATARIA



Esse é um assunto muito polêmico, que gera vários debates, principalmente entre os adolescentes. Por que não comprar um CD ou DVD pirata? o original é tão caro!
Eu concordo plenamente que os CDs e DVDs originais são MUITO caros, mas existem algumas vantagens em comprar um original. No original eu possuo o encarte das letras, no original eu possuo uma melhor definição de áudio e imagem e principalmente não deixo ninguém DESEMPREGADO!
Eu me preocupei em escrever sobre este assunto quando li no Twitter semana passada que a BLOCKBUSTER maior potência entre as locadoras de DVDs, estaria pedindo concordata nos EUA. Sinceramente fiquei estarrecida com esta notícia, já havia visto várias locadoras de amigos falirem, mas ainda estava meio que conformada com a situação, talvez fosse má administração, ou desejo de mudar de ramo, sei lá..., mas quando vi esta notícia, foi que percebi a que ponto chegou a PIRATARIA!
Vocês já imaginaram a quantidade de pessoas que perderão seus empregos, uma vez que a blockbuster é uma franquia? Fora que estamos motivando a propagação de filmes com péssima resolução!
Partindo agora para a indústria de CDs, já pensaram seu cantor, cantora ou banda preferido tendo que mudar de ramo por falta de público? não estou exagerando, se nós compramos CDs piratas, somos anônimos nas contas das produtoras de CDs, porque estes vão continuar nas prateleiras das lojas, e desta forma não continuarão gravando próximos CDs.
Uma situação mais grave no meio evangélico.....já imaginaram aquele artista que você tanto gosta tocando em um meio secular por falta de público para seus CDs GOSPEL?????
A RESPONSABILIDADE É NOSSA!!!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL