RETORNANDO AS RAÍZES.




Vocês já perceberam que conforme vamos ficando mais velhos, esqueçemos nossas raízes?
Deixamos de lembrar momentos simples e felizes que tivemos na infância, como por exemplo brincar sentado num montinho de areia, aquela boneca de papelão, que você tinha que recortar as roupinhas para colocar nela, lembram? Vocês se lembram ainda que achavámos o máximo o dia que saíamos para comermos pipoca no pipoqueiro da praça? Ficávamos felizes quando ganhávamos de presente uma simples fofolete ou um chiclete da padaria.
O que aconteceu conosco? onde foram parar nossos valores? Por que não nos contentamos mais com pouco, ou com coisas simples? Cada dia queremos mais, queremos o carro mais moderno que existe no mercado, não importa quanto isto custe, queremos ir ao restaurante mais caro (comer pipoca no pipoqueiro, nem pensar!), sentar num chão sujo para brincar? (nem pensar isto sujaria meu vestido caríssimo), e cada dia nos tornamos mais infelizes, porque nada mais nos satisfaz!
Vamos voltar ao passado, as nossas raízes, em que muito pouco nos fazia felizes, em que um sorriso significava muito, andar a pé e de bicicleta era o máximo.......eu amo a frase do Omo "PORQUE SE SUJAR FAZ BEM", vamos nos sujar com nossos filhos, vamos tomar banho de chuva, andar sem rumo nem direção e principalmente sem pressa, vamos brincar de faz de conta......(nossos filhos sabem que não existe a comidinha, mas e daí?), isto tudo NÃO TEM PREÇO!!!! (frase da mastercard).
Vamos ser FELIZES! sem medo, sem pressa, o restante Deus nos dará! e Ele nos dará  força para conquistarmos, e se a riqueza não chegar.........pelo menos aproveitamos nossa vida com amor, com alegria, qualidade, com afeição e principalmente sendo FELIZES ao lado das pessoas que amamos!!!!!!


Imagem Google

Comentários

  1. Infelizmente as pessoas se esqueceram como é bom essas pequenas coisas... parabens pelo blog... muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Minha esperança é que acordemos o mais rápido possível e resgatemos a nossa criança interior e todos os sonhos de infância.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL