SUFOCADOS PELA PRESSÃO!

                                                                 Imagem Google

Como é difícil ser adulto, ter tanta responsabilidade, ter que pagar contas, trabalhar o dia inteiro, ainda chegar em casa e organizar tudo para o outro dia, dar atenção para o marido, ou o marido dar atenção para a esposa, dar atenção para os filhos, quem faz faculdade, ainda fazer trabalhos para o outro dia......UFA como sair de tudo isso intacto, ainda com vitalidade, amor e bom humor?????
Precisamos tomar cuidado para não murcharmos como uma planta sem água, se não vigiarmos deixamos todas estas dificuldades e outras mais como doenças, dívidas, problemas de relacionamentos nos matarem por completo e não sentiremos mais prazer em viver, não sentiremos mais prazer em voltar para casa, não valorizaremos o sorriso tão lindo dos nossos filhos quando nos veêm.
Minha filha é muito engraçada, ela não pode ouvir o portão de casa abrindo que ela grita "Papai", ela sente um prazer tão grande em ouvir o portão abrindo que ela sai correndo de onde está para esperar o pai dela entrar........ISTO NÃO TEM PREÇO! As vezes nos descuidamos e deixamos de valorizar momentos como esses, até chegar o ponto em que eles vão deixar de nos procurar...........ai nosso relacionamento com nossos filhos murchou!
Sejamos como crianças como a bíblia nos orienta, onde não importa dinheiro, posição social, roupa nova, cartão de crédito, tudo o que uma criança quer é ser feliz .........SEJAMOS SIMPLES COMO UMA CRIANÇA!
Que possamos voltar para casa todos os dias focados no que realmente importa.......SER FELIZES, isso nos dará força para suportarmos a carga de outras atividades e Deus  renovará nossas forças e providenciará as coisas que temos necessidade!
SEJAMOS FELIZES!!!!!!

Comentários

  1. Vida! Aos 8 anos queremos crescer logo ter responsabilidade, ser gente grande. Aos 25 queremos voltar a ser criança, sem resposabilidades, brincar. Penso nisso todo dia. As vezes é tudo tão dificil.
    Nilda Silva

    ResponderExcluir
  2. É difícil, mas não podemos desistir.
    Deus é quem renova nossas forças, precisamos manter nosso foco e entregar nossas dificuldades nas mãos Dele e confiar que o restante Ele fará!
    No mais devemos apenas focar nas coisas que realmente importam nessa vida.......Deus e as pessoas que amamos.

    ResponderExcluir
  3. As vezes é tudo tão confuso. Nilda Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Crédito do Amor

A reeducação continua...

REEDUCAÇÃO MENTAL